Joelma mais uma vez arrasou em live, a terceira nessa quarentena. Dessa vez, a cantora se apresentou não em casa mas sim nos estúdios da Band, que exibiu o show à distância. A paraense voltou a realizar troca de looks, foram duas ao todo, e inovou ao arriscar passos de tango e fazer piruetas. Sua filha Yasmin foi uma das surpresas da noite desta sexta-feira (3) se apresentando enquanto a mãe trocava de roupa. Em outro momento, Joelma pulou corda sem tirar as tradicionais botas de cano largo, uma de suas marcas características.
Horas antes da live, a cantora que já dançou com uma vassoura em sua primeira live explicou o motivo de usar os sapatos com salto tão grande. "Faço tudo de salto, principalmente se a bota é nova e precisa lacear. Sou um toco de gente, preciso ficar em cima do salto sempre", disse ao programa "Melhor da Tarde" de maneira bem-humorada. Na transmissão, os fãs ganharam um aperitivo do DVD que marca os 25 anos de carreira de Joelma e previsto para ser lançado daqui a 20 dias.
No show à distância com direito a bailarinos e banda - os músicos estavam respeitando regras de isolamento e usavam máscaras - , Joelma relembrou grandes sucessos como "Ainda te Amo", "Passe de Mágica", "Chave Perdida" e "Isso é Calypso", além de ter feito uma performance do carimbó, dança típica do Norte.
O período de isolamento social não impediu que de forma reservada e intimista a cantora comemorasse seus 46 anos no dia 22 passado. "Um dia muito especial com vocês aqui pertinho de mim dentro do coração. Obrigada", afirmou Joelma, que teve a companhia das filhas, Natália, casada há quase um ano, e Yasmin, da sobrinha Brenna Mendes, e que "bateu cabelo" durante a festa. Pela web, Yasmin fez uma declaração para a mãe. "Feliz aniversário para a mulher mais incrível que eu conheço. Mãe, eu te amo tanto que nem consigo expressar. Você é a minha inspiração todos os dias, pela pessoa maravilhosa que você é. Você merece esse mundo todinho, mãe. Que Deus te abençoe e te guarde sempre. Eu te amo, muito", desejou a jovem.
Embora já venha sendo flexibilizada em várias cidades, a quarentena ultrapassa os 100 dias no Brasil. Por isso, os shows à distância seguem sendo a opção. Neste sábado (4), é a vez do grupo Shank, de Elza Soares, Lexa , que durante a semana combinou fantasia para comemorar aniversário da irmã, e Péricles. No dia seguinte, Fernando e Sorocaba e Paula Fernandes.
(por Guilherme Guidorizzi)