Joelma voltou a se pronunciar sobre a morte do pai, José Benahum, um pouco antes de casar a filha Natália Saraff, de 28 anos, com Jânio Loiola após oito anos de relacionamento. O patriarca da cantora faleceu no final do mês passado no Pará após um período de internação. Em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, exibida nesta segunda-feira (8), a artista citou, novamente, Deus ao comentar a morte do pai, com quem não teve um bom relacionamento na infância. "Deus sabe o que faz, né? Ele é soberano em todas as coisas", disse.
Na entrada da igreja, a intérprete de "Cavalo Manco" não escondeu a empolgação ao comentar o casamento da primogênita, fruto do seu casamento com Beto Sarraff. "Hoje é uma felicidade muito grande para mim e para a minha família ver a minha princesa casando. Daqui a pouco são os outros dois", afirmou se referindo a Yago, de 23, e Yasmin, de 14. O irmão da noiva contou que Natália palpitou até no seu terno e na roupa da mãe. "Ela preparou o casamento inteiro. Escolheu tudinho, planejou tudo desde o ano passado", indicou o filho de Joelma, elogiada por fãs ao se transformar em boneca.
Em 2015, Joelma e Ximbinha surpreenderam os fãs ao anunciarem a separação. Dali em diante, a cantora e o guitarrista passaram a trocar acusações. Em entrevista, a artista contou que conseguiu perdoar o ex-marido. "Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: 'eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal'", relatou. Anteriormente, a ex-vocalista do Calypso afirmou que quase perdeu a vida ao ser agredida por Ximbinha. "Eu estou viva, é porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora. Porque não era nem para eu estar viva hoje", recordou, citando a inspiração que teve na mãe. "A minha mãe me ensinou a ser independente. Ela criou sete filhos sozinha. Meu pai saiu de casa quando e tinha 8 anos. Ele saiu para trabalhar e nunca mais voltou. A força dela é muito maior que a minha", apontou.
Em outra entrevista, a intérprete de "Não Teve Amor" afirmou ter ficado com hematoma no rosto após levar uma bofetada do ex-marido. Por conta disso, ela acabou comprando uma máquina de choque. "Andava com ela na bolsa. Depois dela ele nunca mais bebeu perto de mim. Não cheguei a precisar usar a máquina com ele", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)