Joelma grava 1º CD solo após o fim da Calypso com os filhos: 'Orgulho'
Publicado em 18 de janeiro de 2016 às 20:22
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
A cantora compartilhou nesta segunda-feira (18) em suas redes sociais os preparativos para a novo trabalho
Joelma mostra detalhes da gravação com a filha, Yasmin, em estúdio nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2015
Joelma mostra detalhes da gravação com o filho em estúdio nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2015
Joelma pretende lançar seu primeiro CD da carreira solo após o Carnaval
Desde que se separou de Chimbinha, Joelma passou a investir na carreira solo
Joelma mostra detalhes da gravação do primeiro CD solo em estúdio
Joelma foi ao velório do humorista Shaolin
Veja + após o anúncio

Depois de adiar seu primeiro show em função de seu primeiro CD solo, após sua separação de Ximbinha e posterior fim da banda Calypso, Joelma mostrou, em suas redes sociais nesta segunda-feira (18) os bastidores do novo trabalho, que terá participações mais do que especiais.

De acordo com loira,que está organizando sua agenda para desfilar na X-9 Paulistana, seus filhos Yago, de 19, de um relacionamento anterior, e Yasmin, de 11 anos - que terá sua guarda disputada na Justiça pela mãe e pelo pai, o músico Ximbinha - gravarão participações especiais no novo trabalho.

"Que orgulho, meu filho gravando meu CD", escreveu a artista, que na semana passada foi ao enterro do amigo Shaolin, morto em decorrência de uma parada cardíaca na última quinta-feira (11). O primeiro traballho solo de Joelma tem previsão para ser lançado em março.

Veja + após o anúncio

XCalipso segue fazendo shows pelo Brasil

E se a ex-mulher já tem novos rumos para a carreira, o músico não fica atrás: Ximbinha e Thábata Mendes fizeram o primeiro show da banda XCalypso, no último dia 3, em Ananindeua, no Pará e seguem se apresentando por todo o Brasil. "Só Deus pra nos presentear com isto... Te dedico todo o meu respeito e gratidão, Pará! Muito obrigada!", festejou a substituta de Joelma em sua conta de Instagram.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Música Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias