Após ser ameaçada de morte por um internauta em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (12), Joelma acionou os advogados, que já entraram com uma queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Internet. É o que afirma a assessoria de imprensa da ex-mulher de Ximbinha ao Purepeople: "Os advogados do escritório, que representam a cantora, já estão tomando as devidas providências". "Vou seguir minha vida, com cuidados redobrados, mas não irão tirar a minha paz", afirmou a artista através de sua assessoria.
Em uma imagem publicada por Natália Saraff, filha mais velha de Joelma, é possível ver as ameças do internauta em seu perfil do Instagram, que chega a citar o atentado contra a apresentadora Ana Hickmann, que aconteceu em maio deste ano e culminou a morte de Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos:
"Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar sua mentirosa. E quando eu te encontrar, se prepare para passar o pior momento da sua vida. Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você. Não está acreditando? Pois acho melhor acreditar".
Joelma nega ter queimado 200 pares de sapatos de Ximbinha
Além de negar que está namorando com o dançarino de sua equipe, a artista também desmentiu a acusação do ex-marido de que teria queimado cerca de 200 pares de sapatos seus. "A Joelma não vai à casa de Alphaville (São Paulo) há mais de um ano. Portanto, não é informação verdadeira", declarou a assessoria.
Os calçados foram encontrados pelo produtor de Ximbinha dentro de uma churrasqueira e incinerados. Documentos e instrumentos como violões e guitarras, que guardava em seu armário, também não estavam mais na residência do músico. A cantora também teria atirado suas roupas pela janela da casa onde moravam em Recife. As peças foram recolhidas por um amigo do músico que as devolveu.
(Por Rahabe Barros)