Não vai ter pra ninguém. Paolla Oliveira promete roubar a cena na minissérie "Felizes para Sempre?", que estreia nesta segunda-feira (26) na Globo, interpretando uma prostituta de luxo. Em vídeos de divulgação já exibidos, a atriz aparece apenas de calcinha fio-dental, exibindo corpão em dia. E, segundo ela, o marido, Joaquim Lopes, não ficou com ciúme e ainda aprovou o look ousado.
"Tanto ele quanto eu gostamos muito", contou Paolla, em entrevista ao jornal "O Dia". "O Joaquim achou ótimo! Estou fazendo o que estava muito a fim de fazer: uma personagem diferente, com muita energia", disse ela, em conversa com o site oficial da série.
"As cenas mais íntimas foram feitas com muito cuidado e serão mostradas da mesma forma. Elas estão inseridas no contexto da trama, existem por um propósito e também nos ajudam a contar a história. Por tudo isso, lidei de forma natural. Estou pronta para fazer o que a personagem pedir. Procuro ter dedicação e profissionalismo em todos os meus papéis. Mas é claro que, enquanto algumas cenas são mais tranquilas, outras exigem do ator uma concentração maior", explicou Paolla, ao jornal "O Dia".
'Comer também é um prazer'
Para manter as formas invejáveis que serão exibidas na TV, a atriz já disse que malha bastante. E a atividade física, de fato, é a solução para ela. Paolla, que enfrentou no passado o efeito sanfona, contou que não consegue manter uma dieta radical. "Mas procuro sempre estabelecer e manter alguns limites, tanto para o bem da saúde física quanto da emocional. Afinal, comer também é um prazer".
Na história, a prostituta Danny Bond é contratada pelo casal Marília (Maria Fernanda Cândido) e Cláudio (Enrique Diaz) para tentar reacender a chama do casamento deles. Completamente seduzido, Cláudio iniciará um caso com a garota de programa, sem se dar conta de que, às escondidas, ela também acabará conquistando a mulher dele. Paralelamente a isso, estará Daniela (Martha Nowill), namorada de Danny Bond, que nem imagina que ela trabalha vendendo sexo.
"O amor é um sentimento forte e tão nobre... As pessoas precisam ser livres para amar. Acredito que não podemos julgar a relação de ninguém, mas sim respeitar", opinou a atriz, que já disse que beijar uma mulher em cena não é um problema, mas que nunca manteria uma relação a três.