Paolla Oliveira está satisfeita com o corpo - sobretudo com o bumbum - mostrado no teaser da próxima série da Globo, "Felizes para Sempre? ". Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz, que na trama vive a prostituta lésbica Danny Bond e aparece em poses bastante sexy usando apenas uma calcinha fio-dental, explica que "corre atrás" para ter a silhueta perfeita.
"Malho e faço dieta há 12 anos. Uma hora dá certo, outra não... Agora está dando certo", comemora Paolla, que faz musculação e exercícios aeróbicos três vezes por semana. Além disso, ela gosta de nadar, correr e dançar para complementar as atividades físicas.
E para conquistar o bumbum torneado, evidenciado com lingeries sexy, a artista faz exercícios em cama elástica. "Adoraria fazer circo. Até que levo jeito. Fiz algumas aulas porque tem a ver com o que vai acontecer com a personagem. Foi libertador", contou.
Marido aprova cenas quentes protagonizadas pela mulher
A atriz promete chamar a atenção em cenas como a que aparece nadando em uma cachoeira completamente nua. Na minissérie, escrita por Euclydes Marinho, com direção de Fernando Meirelles, Denise (Paolla Oliveira) namora Daniela (Martha Nowill), com quem também protagonizará cenas quentes.
Paolla jura que o namorado, Joaquim Lopes - intérprete do Enrico da novela "Império" -, não sente ciúmes e aprova o resultado. "Ele sabia como seria o trabalho. Estou feliz, consequentemente ele também está", garante Paolla.
Em recente entrevista ao jornal "Extra", o diretor Fernando Meirelles anunciou que o público pode esperar "uma Paolla Oliveira que ninguém viu". "A oportunidade atrai novos olhares para o meu trabalho. Sempre quis fazer uma Bond Girl (risos). Ela é diferente de tudo que já fiz, tem muitas facetas, muitos visuais, muitos caminhos, mente muito... É tudo muito", contou a artista, empolgada.
Joaquim Lopes revelou que a mulher bebe cachaça
Durante entrevista ao "Programa do Jô", Joaquim Lopes também revelou uma faceta que, até então, ninguém conhecia sobre a atriz: "Ela é daquela pessoa que senta com você no boteco e toma uma cachaça", contou o ator que reafirmou não ter ciúmes das cenas picantes da namorada.
Joaquim não poucou elogios à Paolla: "Ela é muito querida e muito especial. É a pessoa mais simples que eu conheço, e a mais batalhadora que eu já vi. Tem vocação mesmo para ser atriz", disse, contando como a conheceu.
"A gente se conheceu quando fizemos um filme juntos. Na época, ficamos só amigos, mas cinco meses depois nos reencontramos no casamento de um amigo em comum. E aí rolou", contou Joaquim, que afirmou que seu primeiro beijo foi aos 15 anos.