Paolla Oliveira está prestes a estrear em "Felizes para sempre?", da TV Globo. Na série, que começa em janeiro, a atriz vive a prostituta lésbica Danny Bond, que é contratada por casais para apimentar relações. Namorando há seis anos Joaquim Lopes, no ar em "Império", a atriz descarta esse tipo de relação entre eles. "Incluir alguém na nossa cama? Jamais!", afirmou em entrevista à revista "Marie Claire".
Na minissérie, escrita por Euclydes Marinho e com direção de Fernando Meirelles, Denise (verdadeiro nome da garota de programa) namora Daniela (Martha Nowill), com quem protagonizará cenas quentes. Mas Paolla garante que Joaquim aprova suas cenas e não sente ciúmes.
A atriz apareceu de fio-dental em teaser divulgado recentemente. Nas imagens, também é possível vê-la nadando em uma cachoeira completamente nua. Na conversa com a "Marie Claire, Paolla descreveu melhor a personalidade de Danny. "Ela se diverte realizando fetiches. Gosta de mentir, é dissimulada e seduz cada cliente de uma forma", contou. "Gravei cenas de beijos com outras atrizes, mas não foi nenhum desafio. Difícil mesmo foi entender a complexidade do afeto construído com aqueles casais. Fiquei imaginando a que ponto se chega quando as coisas esfriam na cama", disse.
Atriz diz que prefere se cuidar a fazer plástica: 'Tenho prazer em ir à academia'
Em plena forma aos 32 anos, Paolla afirma que hoje sabe da importância de cuidar do corpo e da saúde. "Fiz uma lipoaspiração na parte interna da coxa em 2004 e tive um pós-operatório horroroso. Sofri demais com uma flebite (inflamação na parte interna dos vasos), fiquei com a perna inchada e vários dias de cama", disse. "Hoje prefiro me cuidar melhor. Como de maneira regrada, faço minhas drenagens linfáticas e tenho prazer em ir à academia", afirmou a atriz, que já contou que malha bastante para não fazer feio nas cenas de nudez.
Paolla se diverte quando alguém na rua pergunta: "O que você fez para voltar tão magra?". A artista disse que o público espera que a silhueta dela mude quando fica muito tempo afastada da TV, como aconteceu agora, já que sua última novela, "Amor à vida", chegou ao fim há quase um ano. "Já sofri muito com o efeito sanfona e as pessoas acompanharam. Então, quando estou de férias, fica todo mundo achando que vou comer sem parar e virar uma jaca", divertiu-se.