Descolado e cobiçado por muitas mulheres, João Vicente de Castro revelou que já passou por maus bocados com algumas namoradas. Durante o "Papo de Segunda", exibido pelo GNT, na última segunda-feira (15), o apresentador - que confirmou o fim do relacionamento com Sabrina Sato recentemente - contou ainda que já chorou escondido após algumas discussões.
"Sempre fiu visto como um homem culpado e por isso já sofri muito esse tipo de passivo-agressividade. Já estive em festas com uma namorada, fui dar uma volta e depois ser repreendido com perguntas como: 'Se divertiu?'. Então chorei", disse sem revelar o nome da ex.
O empresário, que já namorou belas mulheres como Sabrina Sato e Cleo Pires , revelou que precisou recorrer a atitudes mais firmes para fugir da pressão psicológica. "Esse tipo de violência já existiu. Já me vi trancado no quarto com uma ex batendo na porta e dizendo: 'Tem certeza que não vai abrir?'. E eu com medo do que podia acontecer depois de uma discussão, sabe? Eu com 1,90m passando por isso", revelou com bom-humor.
João e Cleo foram casados durante quatro anos e terminaram o relacionamento no final de 2012. Já o relacionamento com Sabrina durou dois anos e ele já afirmou que não descarta uma reconciliação. Em entrevistas, João Vicente costuma dizer que continua sendo amigo de suas ex namoradas.
Sabrina Sato elogiou estreia de João Vicente no programa
Mesmo após término, Sabrina e João continuaram trocando mensagens carinhosas através das redes sociais. Na época da estreia do programa, Sabrina Sato usou sua conta no Instagram para elogiar publicamente a estreia do ex. "Muito bom gente! Parabéns meninos! Adorei o papo de segunda", escreveu Sabrina, que festejou recentemente o primeiro ano do seu programa na Record.
Sob o comando de Marcelo Tas, o "Papo de Segunda" conta também com Xico Sá e Léo Jaime com a proposta de debater temas da atualidade, incluindo ainda relacionamentos e romantismo.
João Vicente de Castro não descarta reconciliação com Sabrina Sato: 'Nos falamos todo dia'
Logo após o término ser anunciado, o apresentador comentou que o namoro ainda podia ter volta. "Foi um término muito harmonioso. Acabamos como um casal feliz, superbem e se amando. Eu a Sabrina somos muito amigos, de verdade, e ainda nos falamos todos os dias. Se vamos voltar ou não, ninguém sabe. Mas uma reconciliação nunca está descartada", explicou na época.
Sabrina Sato também endossou as palavras do ex e deixou no ar um possível revival. "É muito delicado. Nunca digo nunca pra nada. Resolvemos assumir na época e vai ser da mesma forma se a gente voltar. Mas não tem como afirmar", disse.