Mesmo separado de Sabrina Sato, o ator João Vicente de Castro ainda fala com muito carinho da apresentadora, sua namorada durante três anos. Semanas após ter o fim do namoro anunciado, o humorista contou à Marília Gabriela que ainda ama a ex, reforçando o que já havia dito assim que o término do relacionamento foi divulgado.
"A gente tem uma relação de parceiros, de verdade, como fomos e como vamos continuar sendo o resto da vida", disse ele durante entrevista ao programa da jornalista, exibido no canal fechado GNT, que vai ao ar no próximo domingo (7).
Mas a boa relação com Sabrina não é um privilégio da japa. João costuma ser amigo das ex e citou Cleo Pires, com quem ficou casado por quatro anos, só para dar um exemplo de que a amizade prevalece mesmo após o fim de seus romances. "Eu falo com a Sabrina diariamente. A gente se ama. E eu amo a Cleo. Se a Cleo, de quem eu separei há três anos, me ligar e falar 'vem aqui agora que eu preciso da sua ajuda', eu vou. A mesma coisa com a Sabrina e é isso", disse o ator. Em entrevista recente, ele afirmou acreditar na retomada do relacionamento com a ex. A apresentadora também deixou o coração aberto para uma volta: "Nunca digo nunca pra nada. Resolvemos assumir na época e vai ser da mesma forma se a gente voltar. Mas não tem como afirmar".
João Vicente diz que não houve traição: 'Término decente'
João também reforçou que ele e Sabrina mantinham uma relação forte de companheirismo e confiança e ainda revelou que nunca houve traição, fazendo menção também ao casamento com Cleo, que nessa semana admitiu já ter traído.
"Eu acho muito esquisto gente que passa anos falando 'eu te amo' e nunca mais se vê . E assim, em meus dois relacionamentos grandes, meu casamento e o meu últlimo namoro, eu fui com carinho. Sem traição em nenhum nível: de confiança, de parceria, sem magoar...Eu fui empurrando para um término decente. Eu realmente falo com a Sabrina diariamente", disse o ator, que se declarou solteiro. "Estou feliz".
O motivo do fim do namoro com a apresentadora teria sido por causa da distância entre eles, já que Sabrina mora em São Paulo, e o João, que estreia em "Papo de segunda", no GNT, vive no Rio de Janeiro. Mas nem a distância e o rompimento, nas vésperas do Dia dos Namorados, deixou a apresentadora de mãos vazias na data romântica. Depois de pedir um presente, João providenciou um mimo mas fez mistério. "Já comprei o presente dela, mas não vou dizer o que é", disse ele, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".