Desde que terminaram o namoro, Sabrina Sato e João Vicente de Castro sempre deixaram bem claro o carinho que nutrem pelo outro. A apresentadora - que comemorou um ano do seu programa no palco com Anitta - contou em entrevista ao "TV Fama", da Rede TV!, que não descarta uma reaproximação.
"É muito delicado. Nunca digo nunca pra nada. Resolvemos assumir na época e vai ser da mesma forma se a gente voltar. Mas não tem como afirmar", disse.
A japa aproveitou a oportunidade para comentar sobre o dia dos namorados. Sabrina, que já havia pedido um presente para o ex, comentou animada sobre o possível mimo. "Mas ele comprou mesmo? Só acredito vendo. Eu mereço, né! Mereço como amiga, como ex- namorada, como namorada, como tudo", pontuou aos risos.
Tudo indica que João Vicente de Castro concorda com a moça e já atendeu seu pedido. "Já comprei o presente dela, mas não vou dizer o que é", afirmou em recente entrevista.
Comediante sobre Sabrina Sato usar o Tinder: 'Nem deixou o defunto esfriar?'
João Vicente foi surpreendido por uma revelação da ex-namorada pouco antes do fim do namoro dos dois ser anunciado pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Usuária assídua das redes sociais, Sabrina Sato revelou que usa o aplicativo de paquera Tinder.
Ao saber da novidade, João Vicente enviou uma mensagem para Sabrina, que divulgou o conteúdo à revista "Quem": "Amor, você ainda nem deixou o defunto esfriar?", divertiu-se. "Mas é brincadeira", garantiu a japa, que já foi apontada como affair do cantor Lucas Lucco e negou os boatos.
"Ela continua solteira. Essa informação não procede. A Sabrina deu risada quando leu essa história. Eles não são amigos próximos. Enquanto Sabrina não assumir publicamente um namorado, vão ficar inventando vários", disse Ronny Macedo, assessor de Sabrina, ao Purepeople.
Sabrina e João Vicente estavam juntos desde 2013 e faziam até planos de se casar. O motivo para o ponto final no romance foi a distância entre eles, já que a apresentadora mora em São Paulo, e o integrante do "Porta dos Fundos", no Rio de Janeiro.