Joana Fomm recebeu apoio dos fãs ao pedir emprego no Facebook em julho deste ano. O post da atriz, fotografada em set de filmagem após polêmica e escalada para entrar mais para a frente em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz " pelo diretor Leonardo Nogueira, causou comoção, assim como aconteceu em 2013 ao protagonizar situação parecida. No "Programa do Jô" desta segunda-feira (05), ela vai voltar a tocar no assunto que causou polêmica. O "GShow" divulgou um trecho do que rolou na gravação.
"Não foi um pedido, eu quis oferecer meu trabalho, porque a situação estava ruça e eu precisava trabalhar", disse ao apresentador, responsável por agitar a web ao conversar com Faustão na atração que comanda até o fim deste ano.
Durante a entrevista com Joana, Jô lembrou que a atriz Bette Davis fez um anúncio parecido com o dela em um jornal americano. "Eu sabia dessa história, mas não me inspirei muito nela não, foi meio desespero mesmo, mas ligaram tanto para mim e ofereceram tanto trabalho, que eu estou exausta", brincou a atriz, já com propostas para dois trabalhos.
Joana, durante conversa com Jô Soares, manifestou o desejo de fazer um trabalho voltado para as pessoas que estão com dificuldade de se recolocar no mercado de trabalho. "Eu tenho vontade de fazer uma coluna oferecendo o trabalho das pessoas, porque sei de tanta gente que está sem trabalhar e é maravilhosa".
Pedido de emprego no Facebook deu o que falar
A web ficou em polvorosa após Joana tornar pública a sua dificuldade de conseguir um emprego. "Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim", desabafou a intérprete da Perpétua da novela "Tieta" (1989), que lhe rendeu o Troféu Imprensa de Melhor Atriz.
(Por Regiane Jesus)