Joana Fomm está longe da TV aberta desde o final da novela "Boogie Oogie" (2014/2015), na qual viveu a Odete. A veterana atriz usou uma rede social no final da noite desta quarta-feira (20) para pedir um emprego. Há mais de três anos, a artista já havia reclamado da falta de oportunidades.
"Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim", desabafou a intérprete da Perpétua da novela "Tieta" (1989), que lhe rendeu o Troféu Imprensa de Melhor Atriz. Após a postagem, Joana recebeu o apoio de colegas de profissão. "Joana querida e maravilhosa atriz! Respira fundo e se cuida que vai rolar!", escreveu Paulo Betti, com quem atuou na trama estrelada por Betty Faria.
"Uma pergunta: Como uma atriz desse nível, talento comprovado em tantos anos de carreira, precisa pedir emprego? Torcendo por você Joana", acrescentou Antonio Petrin. Fãs da artista, que chegou a se afastada de "Boogie Oogie" por problema na voz, também demonstraram apoio a Joana. "Nós precisamos de você!!! Você é grandiosa, excelente atriz!! Emissoras de TV, olha a grande oportunidade de ter no seu elenco uma atriz ímpar!!!", disse um. "Joana maravilhosa está disponível", acrescentou outro.
Bruno Ferrari pediu emprego na Globo
Recentemente, o marido de Paloma Duarte voltou à emissora carioca após uma década. Até então contratado da Record, na qual atuou em "Balacobaco" (2012) e "Vitória" (2014), o ator admitiu ter pedido emprego na Globo. "Eu liguei para o André Reis (produtor de elenco) e pedi emprego mesmo", disparou Bruno, pai do pequeno Antonio, de 3 meses, de quem garante cuidar.
"Saí da Record em um momento que eu tinha de sair, pois tinha cumprido minha missão lá e trabalhado praticamente com todo mundo. São profissionais maravilhosos e amigos, mas eu queria trabalhar com uma galera diferente e acabou pintando a oportunidade de vir pra cá", completou ele que, ao lado da mulher está processando o canal de Edir Macedo.
(Por Guilherme Guidorizzi)