Deu certo o apelo que Joana Fomm, 75 anos, fez no Facebook pedindo emprego, nesta quarta-feira (20). Em conversa com Purepeople, a atriz contou que já recebeu duas propostas para voltar a atuar. "Uma é de cinema e a outra de TV. Foram duas boas notícias que recebi, mas ainda não posso dar detalhes sobre esses trabalhos. Quando estiver tudo certo, eu falo", garante a artista, afastada da novela "Boogie Oogie" (2015) devido a problemas na voz.
Joana pegou de surpresa colegas de profissão, o público e amigos ao usar a rede social para pedir emprego, atitude que já tinha tomado em 2013, quando deixou de ser contratada pela Globo. "Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim", desabafou a intérprete da Perpétua da novela "Tieta" (1989), que lhe rendeu o Troféu Imprensa de Melhor Atriz.
Imediatamente, a atriz recebeu o apoio de profissionais do meio artístico. "Joana querida e maravilhosa atriz! Respira fundo e se cuida que vai rolar!", escreveu Paulo Betti , com quem atuou na trama de Aguinaldo Silva estrelada por Betty Faria .
Bruno Ferrari pediu emprego na Globo
Depois de passar 10 anos na Record, Bruno Ferrari voltou para a Globo depois de pedir emprego. A postura do ator deu certo e ele ganhou o papel um papel na novela "Liberdade, Liberdade", onde faz o Xavier. Em boa fase profissional, ele concilia o trabalho com os cuidados com Antônio, seu filho com Paloma Duarte, que está com 3 meses.
(Por Regiane Jesus)