Assim como Marília Gabriela, Jô Soares tem uma verdadeira coleção de óculos e adora variar o modelo durante seu programa na TV Globo. Mas na noite de quarta-feira (23) o apresentador, que já assumiu ter uma conta com nome falso no Facebook, chamou a atenção com um acessório bastante inusitado, com quatro cores diferentes. "O papo está bom, mas os óculos do Jô estão me dando aflição", escreveu uma internauta. "Não sei o que falar sobre esse óculos do Jô, se fosse eu usando iriam achar que sou louca", apostou outra. "Esse óculos do Jô tá uma palhaçada, parece que ele remendou lados de óculos diferentes", constatou uma terceira pessoa.
Outros telespectadores da atração fizeram piada com os óculos coloridos: "Esse óculos do Jô é Romero Britto ou prêmio do Mc lanche feliz?", debochou um. "Esse óculos do Jô é fã do Restart", disse outro, referindo-se à banda teen liderada por Pe Lanza e conhecida por usar roupas coloridas. "Que óculos é esse? Carnaval?", questionou mais um internauta.
Apresentador foi ameaçado de morte, mas debochou: 'Ainda bem que não tem data'
Jô Soares foi convidado a comandar um programa na Record, mas preferiu continuar na TV Globo e atraiu todos os olhares ao anunciar que entrevistaria a presidente Dilma Rousseff. Após a entrevista, o apresentador foi bastante criticado e chegou a receber uma ameaça de morte através de uma pichação na calçada da rua onde mora, em São Paulo. O escritor Fernando Morais, amigo de Jô, compartilhou a imagem, que dizia "Morra, Jô Soares", em sua conta do Facebook e lamentou: "Essa barbaridade só me faz ser mais fã, amigo, leitor e espectador do Jô. Viva o gordo!".
Em seu programa, o artista também citou a pichação, mas preferiu não valorizar o assunto: "Ainda bem que não tem data", ironizou o humorista. Jô Soares ainda comentou que precisou dar explicação para as crianças que estudam em dois colégios localizados na região: "Aquilo só fez assustar realmente as crianças do bairro, porque tem dois colégios ali e eu tive que explicar a algumas porque deu medo. Eu disse que era coisa de torcida de futebol", garantiu o apresentador, que pode ser substituído por Marcelo Adnet.
(Por Carmen Moreira)