Após confirmar que cumprirá o prazo de seu contrato com a Globo que vence em 2017, Jô Soares admitiu no seu programa, exibido na última sexta-feira (30), que mantém uma conta no Facebook e que todos os perfis dele no Twitter não são verdadeiros. "Eu tenho um Facebook mas é com um nome falso. Falsíssimo. Porque tem tanto Twitter com meu nome que não é meu...". O apresentador fez o comentário durante entrevista com o comediante Bruno Motta que de maneira divertidade contava sobre o apego que as pessoas têm pelas redes sociais.
O apresentador, que pode ser substituído no horário por uma nova atração comandada por Marcelo Adnet, afirmou que não tem nada contra o uso de redes sociais: "Eu, por exemplo, não tenho Twitter. Mas sou a favor de que todo mundo tenha, acho que todo mundo tem que ter mesmo. Mas é que eu não tenho nem tempo", justificou Jô, depois de negar, em entrevista recente, especulações de que a Record estaria interessada em contratá-lo.
Perfis falsos de Jô Soares fazem comentários considerados absurdos por apresentador
O humorista relatou uma experiência referente à morte da apresentadora Hebe Camargo. "Quando morreu minha querida amiga Hebe, uma pessoa escreveu como se fosse eu: 'Morre uma grande atriz e nasce uma estrela no céu'. Aí eu falei: 'eu não iria escrever uma viadagem dessas'. Logo abaixo ainda vinha uma declaração minha, que copiaram de uma entrevista que dei a um jornal. A pessoa coloca as duas e ninguém vê que tem algo de errado?", questionou Jô.
Na mesma noite, Cleo Pires também esteve presente na atração e disse que tem porte de arma. Em brincadeira com arma, carregada de chumbinho e um alvo, a atriz mostrou que tem ótima pontaria. A atriz surpreendeu também ao comentar recentemente que acha supernatural mulheres que tomam iniciativa, e defendeu sua personagem Tati, vivida no filme "Qualquer Gato Vira-Lata 2".