Maurício Destri e Jesuíta Barbosa são um casal homossexual no clipe "Flutua", de Johnny Hooker. O vídeo é um ato contra a homofobia, assim como o videoclipe em que Cauã Reymond surge como travesti. Na sequência, os dois vivem deficientes auditivos que lutam para ter uma história de amor e precisam enfrentar o preconceito. Em um trecho, Destri, com novo visual após o fim de "Os Dias Eram Assim", é agredido na rua depois de dar um beijo no namorado. "Flutua" ainda mostra um selinho entre Hooker e o cantor Lineker.
O beijo de Jesuíta e Destri agitou os internautas. No Twitter, os dois foram chamados de "crushs surpremos". "Eu não acredito que vivi para ver meus crushs globais supremos Maurício Destri e Jesuíta Barbosa se pegando", disse. Outros brincaram com a possibilidade de fazer um triângulo com o par. "Assisti Jesuíta Barbosa e Maurício Destri protagonizando o clipe de Flutua e conclui: Seríamos o triângulo amoroso que pedi a Deus", comentou uma usuária da rede social. "Maurício Destri e Jesuíta Barbosa dando beijo. Eu só queria ta no meio", afirmou outra.
Cotado para ser um ex-ator mirim na novela "Verão 90 Graus", Jesuíta está no ar atualmente na série "Malasartes". Em entrevista ao "GShow", o ator, chamado de "boy crush" por Bruna Marquezine, contou que o projeto foi desafiador: "Trabalhar com a imaginação é um grande desafio, mas extremamente prazeroso. Não vi dificuldades de imaginar lugares e figuras fantásticas, seres que voam e que tem poderes mágicos - eu tinha tudo guardado aqui na cabeça e na memória do meu corpo". No papo, o artista ainda refletiu sobre sucesso e fama: "Não fui colocado em nenhum lugar a não ser o que eu mesmo escolhi. O que dificulta o fazer artístico, nosso trabalho em função da educação além do entretenimento, é o fato de a vida íntima ser tratada como necessária para o público. O que não é. É sempre sobre respeito, ou sua falta".
(Por Tatiana Mariano)