Bruna Marquezine voltou a fugir de perguntas sobre a reaproximação de Neymar, desta vez em um papo com Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube. Em clima descontraído, o apresentador abordou várias curiosidades sobre a convidada, mas não se conteve em questionar se a atriz, que ganhou um abraço do jogador de futebol após o ouro da Seleção na Olimpíada Rio 2016, está namorando ou está solteira. Bem-humorada, ela desconversou, deixando os fãs curiosos: "Não vamos falar sobre isso, vamos falar sobre qualquer outra coisa (risos)".
No papo, ela afirmou que não vê problema em beijar outra atriz em cena, após negar ter ficado com outra mulher na vida real. Bruna está no elenco da série "Nada Será Como Antes", na qual viverá uma "sinhazinha" livre de preconceitos sexuais e fará cenas quentes com Letícia Colin. A artista, inclusive, já mostrou o figurino de sua personagem, Beatriz. "A série fala da televisão, das primeiras novelas, da migração dos atores da rádio para a telenovela. Ela é uma mulher muito livre e vai se relacionar com uma mulher", explicou.
Questionada sobre seu "crush" feminino, a artista foi direta: "Rihanna. Maravilhosa!". E não demorou a eleger o ator Jesuita Barbosa como o masculino: "Ele é maravilhoso!".
Primeiro beijo aos 11 anos: 'Cedo, né?'
Marquezine contou ainda que seu primeiro beijo foi aos 11 anos: "Cedo, né? Foi num hotel fazenda (risos)". Mazzafera perguntou se ela já ficou com outra mulher e ela negou.
Depois, a morena comentou que dorme de lingerie apenas em momentos especiais. "Eu não durmo muito bonita, não. Uso um blusão largo, velho. Lingerie só uso para dormir numa ocasião especial", afirmou, acrescentando: "No dia a dia eu prefiro usar lingeries mais bonitinhas".
A global, que foi reprovada na prova de direção, relevou ainda que seu atual sonho de consumo é ter um carro: "Preciso tirar minha carteira antes, que vergonha! Tenho 21 anos e não dirijo".
Atriz comenta repercussão de namoro com jogador
Perguntada sobre o possível retorno do namoro com Neymar em um evento de moda, realizado em São Paulo na última quarta-feira (24), Bruna limitou-se a dizer. "Não vou comentar muito sobre esse assunto porque vida amorosa normalmente repercute muito mais do que deveria e isso é uma coisa muito pessoal. Fiquei surpresa com a repercussão", explicou ela.
(Por Patrícia Dias)