Depois de anunciar que não viria ao Brasil para cantar "We Are One" (Ole Ola), ao lado de Claudia Leitte e Pitbull , na abertura da Copa do Mundo, Jennifer Lopez mudou de ideia. De acordo com a revista americana "People", nesta terça-feira (10), o agente da cantora revela que estão organizando sua agenda e confirmou a participação da artista na cerimônia, que ocorrerá nesta quinta-feira (12).
"Jennifer sempre quis participar da cerimônia de abertura da Copa do Mundo", revela o relações públicas da americana. "Nós estivemos trabalhando em relação a sua agenda e logística. Qualquer afirmação contrária é prematura. Jennifer não quer desapontar seus fãs e os fãs do futebol. Ela estará aí", finalizou.
A confirmação por parte da cantora veio um dia após a Fifa anunciar através de um comunicado que a artista não viria ao Brasil. A coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", revelou que na ausência de Jennifer , Claudia ganharia mais destaque durante a apresentação, além da participação do grupo Olodum. Lopez terminou o relacionamento o dançarino Casper Smart depois de dois anos juntos. O motivo seria por conta da distância.