Jennifer Lopez roubou a cena durante a sua passagem pelo tapete vermelho do MET Gala 2017, que aconteceu nesta segunda-feira (1) no Museu Metropolitan, em Nova York, e reuniu famosos como o casal Selena Gomez e The Weeknd (que trocou beijos apaixonados em frente às câmeras), Cara Delavingne, Kim Kardashian, Beyoncé, Rihanna e outras renomadas celebridades internacionais. Mas a cantora não chamou a atenção sozinha. Ela estava acompanhada do seu novo namorado, ex-jogador dos Yankees Alex Rodriguez, o A-Rod, com quem chegou acompanhada e demonstrou muito carinho ao longo de todo o evento.
Jennifer Lopez e A-Rod tornaram o namoro público um mês após o término do breve relacionamento da cantora com o rapper Drake, que chegou ao fim em fevereiro. Em janeiro, uma pessoa próxima aos dois revelou ao site Page Six que o romance entre os astros da música seria apenas uma jogada de marketing para o lançamento do dueto entre os dois: "Este relacionamento é falso, é apenas um golpe publicitário para divulgar uma música juntos. Se Jennifer e Drake estivessem realmente namorando, eles seriam muito mais confidenciais sobre isso", garantiu a fonte. Na época em que os cantores começaram a publicar vídeos juntos e trocar declarações nas redes sociais, Rihanna, ex de Drake, deixou de seguir J-Lo no Instagram.
Durante entrevista da cantora Jennifer Lopez para o programa da apresentadora Ellen DeGeneres, a dona do single "Booty" assumiu ter tomado a iniciativa ao ver Alex Rodriguez: "Ele é um ótimo cara. Eu estava almoçando em um lugar e o vi passar. De repente fui para fora e simplesmente senti que deveria cutucar o ombro dele. Cutuquei e disse 'Oi'. Foi o que eu fiz. Ele já tinha o meu número há anos e ele me mandou uma mensagem me chamado para jantar e eu aceitei", conta ela, que garantiu não ter dormido com o ex-jogador após o encontro. "Mamãe não dorme no primeiro encontro", brincou a cantora, que publicou uma foto ao lado do namorado a caminho do red carpet. "Eu e meu belo homem", escreveu na legenda da imagem.