Menos de um mês após o anúncio feito por uma revista de que Jennifer Aniston está grávida pela primeira vez e de gêmeos, a atriz apareceu em público em um evento. Ainda sem assumir a gravidez, ela esteve no lançamento da segunda temporada de "The Leftovers", nos Estados Unidos, acompanhada pelo marido, Justin Theroux, que estrela a série. A loira exibiu uma barriguinha discreta e aumentou os rumores ao escolher um macacão soltinho para a ocasião.
Os atores se casaram em uma cerimônia secreta no início de agosto e têm se mantido discretos com relação ao casamento. Em recente entrevista, ao lançar seu novo filme, "Um Amor a Cada Esquina", Jennifer falou pela primeira vez sobre o enlace. "Eu não vou te contar nada sobre isso", brincou, sem tirar o sorriso do rosto, em entrevista ao "Entertainment Tonight". "Nós tivemos o luxo de ter um lindo momento privado e eu vou ser egoísta e mantê-lo dessa maneira", continuou, com bom humor. Antes de Justin, Jennifer foi casada com Brad Pitt, com quem oficializou o divórcio há 10 anos.
Aos 46 anos, Jennifer Aniston impressiona pela boa forma
Em maio deste ano, Aniston revelou parte de sua rotina para manter a forma aos 46 anos. A atriz, que mostra o corpo enxuto em eventos, deu detalhes de sua dieta balanceada, mas sem muitas neuras para manter as curvas perfeitas. Em fotos publicadas no Instagram da marca "Living Proof", os fãs puderam conferir um pouco da rotina da estrela e ainda ganharam dicas.
No café da manhã, Jennifer se delicia com torradas, ovo com gema mole, fatias de tomate e abacate. Já após o treino, ela contou que gosta de comer queijo feta, pistache, hortelã, pepinos, salsa e grão de bico. "Minha salada preferida", disse a artista através do perfil da marca da qual é garota-propaganda.
Já no lanche da tarde, Jennifer contou quais são as suas preferências. "Eu gosto das frutas vermelhas. Elas são muito fáceis e deliciosas e ainda são crocantes por estarem congeladas. Eu estava em um spa uma vez, e eles me deram um copo pequeno de uvas congeladas após meu banho de lama e eu pensei: 'Isso é genial'".
(Por Caroline Moliari)