Pâmela Tomé e Romulo Neto voltaram a ser vistos juntos nesta sexta-feira (07): os atores foram clicados no fim de julho, depois de serem apontados como novo casal. De acordo com informações do jornal "Extra", eles haviam se conhecido no aniversário de 23 anos de Marina Ruy Barbosa e engatado o romance, chegando até a viajar juntos para a cidade de Visconde de Mauá, no interior do Rio de Janeiro. Nesta noite, a atriz, no ar como Jane em "Orgulho e Paixão" foi fotografada durante jantar em restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro com Romulo. Após pagarem a conta, os dois deixaram o local conversando e se abraçaram.
Sem tornar um relacionamento público desde que terminou o namoro com Cleo, Romulo admitiu estar vivendo um romance com Pâmela em entrevista recente. "Nós estamos nos conhecendo cada vez mais. Não rotulamos a relação, mas não temos nada a esconder. Não vamos deixar de ir a um restaurante do qual gostamos ou ir ao cinema porque vão nos ver", contou o artista à colunista de TV Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Coincidentemente, Romulo volta à TV na novela que irá suceder a de Pamela: ele vai interpretar Mauro Cesar em "Espelho da Vida" - novela que será protagonizada por Vitoria Strada e João Vicente de Castro. "Ele é supergalanteador, sabe o carisma que tem e usa isso a seu favor. É engraçado não porque faz piada, mas pela forma como se comporta. Estou buscando o tom ideal sem cair no caricato", disse.
Separado da filha de Gloria Pires desde dezembro de 2016, Romulo quis manter a tatuagem feita em parceria com a atriz, em formato de aliança e com a palavra "Idem". "Minha tatuagem continua aqui. Não tenho raiva e nem porque mudar. Por enquanto, deixa quieto. Faz parte da minha história e acho lindo o desenho", explicou o global. A decisão de Cleo de apagar seu desenho também foi comentada por ele: "Ela deve ter tido os motivos dela, mas a atitude não me bateu em nada. Assimilei e respeitei".
(Por Marilise Gomes)