Em meio a rumores de romance, Romulo Neto e Pâmela Tomé, a Jane da novela "Orgulho e Paixão", foram fotografados abraçados ao conferirem a estreia da peça "Loloucas", de Heloísa Périssé, nesta sexta-feira (20), no Shopping da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Os dois se mostraram animados, riram bastante e ficaram bem juntinhos enquanto conversavam com amigos. Segundo o jornal "Extra", os dois se conheceram na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, no dia 30 de junho, e no último final de semana viajaram juntos para Visconde de Mauá. O ator não assume nenhum relacionamento desde a separação de Cleo, em fevereiro de 2016.
Em dezembro, para a revista "Contigo", Romulo disse que não ia se desfazer da tatuagem - em forma de aliança com a palavra "idem" - feita com a ex: "Minha tatuagem continua aqui. Não tenho raiva e nem porque mudar. Por enquanto, deixa quieto. Faz parte da minha história e acho lindo o desenho". O ator garantiu que não ficou abalado que Cleo cobriu a arte: "Ela deve ter tido os motivos dela, mas a atitude não me bateu em nada. Assimilei e respeitei".
Para a publicação, o artista afastou a preocupação em engatar um novo relacionamento e assumiu que ainda não havia se apaixonado: "Conheci pessoas muito legais desde que me separei, só que não rolou magia, paixão, que faz você querer estar junto e se relacionar o tempo todo. Tudo na sua hora. Talvez seja mesmo para eu estar sozinho e focar no meu trabalho e em coisas pessoais. Se tiver que conhecer alguém, vou conhecer e namorar de novo. Tudo na sua hora". O ator, aliás, se mostrou romântico: "Adoro um relacionamento a dois, sempre gostei. Tive vários namoricos e outros mais longos. Mas prefiro estar sozinho do que com uma pessoa por comodidade, praticidade, carência ou solidão. Namoro porque me apaixono e sou intenso e, enquanto não encontro esta pessoa, vou ficar sozinho".
(Por Tatiana Mariano)