A primeira experiência de Jade Picon como atriz de novela foi bastante intensa. Além de ter encarado diversas críticas, a ex-BBB passou por muitas situações na pele de Chiara, um dos principais destaques de 'Travessia'. Além de todo drama da personagem, a jovem também possuía momentos bem quentes ao lado de Ari, interpretado por Chay Suede. Em recente entrevista, a atriz contou como foi gravar as cenas de sexo com o ator.
Durante sua participação no 'Pod Delas', Jade Picon confessou que ficou bastante nervosa quando gravou sua primeira cena de sexo com Chay Suede. No entanto, revelou que é uma situação bastante diferente do que as pessoas veem na TV. "É muito engraçado, porque você assistindo assusta. Só que é tudo tão combinado com o diretor, tem 5 câmeras, equipe, diretor falando o que tem que fazer...", iniciou Jade.
A influenciadora garante que, apesar de todo nervosismo, na hora de gravar não dá tempo de pensar em muita coisa. "A hora que você está lá fazendo, você não está vivendo. Você está pensando em fazer o que foi combinado. Eu fiquei nervosa", completou.
Apesar do que muita gente possa imaginar, não é sempre que os atores ficam completamente nus para gravar cenas de sexo. Na verdade, na maioria das vezes eles usam um tapa-sexo para cobrir os órgãos genitais. Jade Picon estava com um durante as cenas que gravou com Chay Suede e contou que, mesmo sendo um pouco desconfortável, a gravação foi mais tranquila do que imaginava.
"Quando eu preciso fazer algo e estou nervosa, eu ligo um botão na minha cabeça e eu só sou objetiva no que tem fazer. O tapa sexo já é uma super situação. Foi a primeira vez que coloquei, mas foi tranquilo. Mais do que eu imaginei que fosse ser. Você tem uma super privacidade, mas é uma equipe reduzida", concluiu.