Izabel Goulart se transformou em passista na cerimônia de encerramento das Olimpíadas da Rio 2016, neste domingo (21), no Maracanã. A modelo desfilou ao lado de um conjunto de baterias de escolas de samba acompanhada de Renato Sorriso. Celebridades como Laura Neiva e Chay Suede acompanharam o evento no estádio.
Izabel, madrinha do Time Brasil nos Jogos Olímpicos, usou um sutiã da Hope customizado pela carnavalesca Rosa Magalhães, sambou ao som de clássicos samba-enredos de antigos Carnavais e subiu ao palco quando foi entoado o samba da Mangueira, campeã deste ano no Rio de Janeiro.
Leandra Leal também participou da cerimônia de encerramento. Musa do Cordão do Bola Preta, ela entrou à frente do bloco carnavalesco carregando o estandarte, cantando a marchinha "Me dá um dinheiro aí". A atriz desfila com a pelas ruas do Rio de Janeiro com a agremiação, que, neste ano, coroou Ludmilla como rainha. Antes do evento, Leandra postou uma foto no Maracanã. "Tudo acaba em samba", escreveu ela na legenda.
Outra top model brilhou na abertura da Rio 2016
O grande destaque da cerimônia de abertura das Olimpíadas foi Gisele Bündchen. A modelo atravessou a maior passarela de sua carreira ao cruzar os 123 metros de palco no gramado do Maracanã ao som de "Garoto de Ipanema" pelas projeções com traços do arquiteto Oscar Niemeyer. Na ocasião, ela usou um vestido longo prateado com superfenda central do estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch.