Ivete Sangalo está de volta à TV como apresentadora do "Música Boa Ao Vivo". Também confirmada no comando do "The Masked Singer", ainda sem data de estreia na Globo, a artista vai apresentar o programa do Multishow direto de Salvador, na Bahia. Em coletiva de imprensa, a baiana contou ao Purepeople mais detalhes da novidade e indicou três nomes da televisão que vê como referência: Hebe Camargo, Fausto Silva e Tiago Leifert . Confira a seguir!
"Hebe sempre foi para mim uma superreferência: dinâmica, cheia de energia, bem relacionada... e na vivência dela, não deixava escapar nada. Ela sentia as coisas e ela discursava, não era nada contraditória, ela sempre foi muito honesta nas colocações dela", analisa a artista, que poderá ser vista de novo nas telinhas a partir do próximo dia 13.
O ex-global, com estreia confirmada na Band para 2022, também foi lembrado com carinho por sua personalidade autêntica. "Fausto é uma potência na televisão brasileira. A gente sabe como ele tira de letra o ao vivo, ficou 30 anos com o programa, validando carreiras. Quando você ia no programa de Fausto, a nossa performance em shows, elevava numa décima potência. A fala dele credibiliza o trabalho da gente, através da credibilidade que ele tem", destaca sobre o apresentador, a quem dedicou post carinhoso quando a saída da Globo foi confirmada.
Outro nome lembrado foi o de Tiago Leifert, com quem Ivete já dividiu bastidores no "The Voice Brasil". "Trabalhei já com ele e gosto muito dele, tem uma lida com a direção e com o compromisso de entregar, muito organizado, inteligente e carismático. Tudo que é colocado na mão dele, ele imediatamente assume com a presença dele", afirma Ivete.
Geminiana, Ivete pondera que a troca com o público é sua maior fonte de inspiração. "A comunicação para mim é o dom do amor, olhar para quem está em casa e querer dar o seu melhor", analisa.
Ela também está otimista com a estreia de sua terra natal como cenário do programa. "Embora eu já tenha participado do Música Boa no Rio, acho que Salvador vai experimentar um gosto diferente sendo cenário de um programa de porte nacional sendo transmitido toda semana, isso movimenta muita coisa bacana para Bahia", diz Ivete, eleita Cantora do Ano no Prêmio Multishow 2020: "Tinha uma vontade minha já e com a pandemia, essa possibilidade ficou maior, por conta de todos esses cuidados, a gente segue os protocolos muito bem sinalizados. A gente juntou as peças desse quebra-cabeça e gerou uma satisfação comum".