Ivete Sangalo é uma mãe babona assumida! Neste domingo (12), ela declarou-se aos filhos em uma postagem no Instagram. No registro, ela aparece com as gêmeas Marina e Helena, de 1 ano e 3 meses no colo, e ao lado de Marcelo, de 9 anos, que recentemente surpreendeu a mãe em um programa de TV. "Eu não poderia ser mais feliz! Ser mãe é tão bom, tão especial. Aprendo tanto com meus filhos , e agradeço a Deus todos os dias e por esses tesouros que ele me deu. A todas as mamães do mundo inteiro o meu amor e respeito por tudo que são e representam em nossas vidas", escreveu a cantora. A semelhança de Marcelo com a famosa roubou a cena e se tornou o principal ponto comentado pelos seguidores na publicação. "Ele parece mais com a Ivete do que a própria Ivete", escreveu um fã. "Meu Deus, mas é a xerox dela", disse mais um. "É a Ivete escrito", apontou mais uma. "Na foto, vemos 4 Ivetes", brincou outra usuária da rede social.
Na última semana, Marcelo enviou um recado para Ivete Sangalo no "Domingão do Faustão" e revelou o que desejo para seu futuro profissional. "Eu toco timbau, surdo, bateria, repique... é tanta coisa que eu gosto de tocar que nem lembro. Minha mãe gosta de tocar bateria, mas ele não toca tanto assim. Meu pai me ensinava umas coisinhas agora eu que to ensinando pra ele, pra minha mãe. Cada vez to melhorando mais e com fé em Deus eu vou entrar ou na banda da minha mãe ou de outra pessoa. Esperem por mim", disse o menino. Na mensagem, ele ainda contou as brincadeiras que faz com Ivete e as irmãs, que posaram assistindo ao pôr do sol ao lado do pai, Daniel Cady. "Ser filho da minha mãe não é ruim, é legal. A gente toma banho, liga a banheira, Marina faz cocô na banheira, Helena faz xixi, é engraçado. É uma casa feliz, tipo um parque de diversões. Minhas irmãs amam ficar no estúdio, minha mãe também ama ficar lá comigo", declarou Marcelo.
Durante participação da cantora no "Domingão", Daniel Cady também mandou seu depoimento e relembrou o começo do relacionamento. "A gente se conheceu parece história de filme. Ela estava no píer tomando sol e eu tinha acabado de chegar, nadando. Ela começou a puxar a assunto e depois me adicionou na internet e eu nem acreditei que era ela. Aí ela me chamou pra gente trabalhar junto", explicou o nutricionista. "Eu fazia um trabalho de personal diet que ia em casa, fazia as compras e determinava o cardápio da semana. Depois ela me convidou pra nadar e foi a primeira vez que rolou um clima entre eu e ela. E eu com aquela mentalidade de 'onde se ganha o pão não se come a carne'. Até que um dia ela me chamou pra uma festa na casa dela. Eu cheguei, subi, quando eu abri a porta ela tava sozinha: jantar a luz de velas, namoramos a noite inteira e estamos juntos até hoje. Dez anos, 3 filhos, a gente é muito feliz. A vida que eu pedi a Deus", continuou ele.