Ivete Sangalo foi homenageada no "Domingão do Faustão" deste domingo (05) por personalidades como Fernanda Gentil, Gisele Bündchen e Laura Pausini, que escolheram suas músicas preferidas da artista. Mas o depoimento que mais chamou a atenção foi o de Daniel Cady, marido da cantora, que posou vendo o pôr do sol com as filhas gêmeas Marina e Helena. "A gente se conheceu parece história de filme. Ela estava no píer tomando sol e eu tinha acabado de chegar, nadando. Ela começou a puxar a assunto e depois me adicionou na internet e eu nem acreditei que era ela. Aí ela me chamou pra gente trabalhar junto", explicou o nutricionista, que defende que a mulher deve ter tempo para retomar o corpo de antes da gravidez. E completou: "Eu fazia um trabalho de personal diet que ia em casa, fazia as compras e determinava o cardápio da semana. Depois ela me convidou pra nadar e foi a primeira vez que rolou um clima entre eu e ela. E eu com aquela mentalidade de 'onde se ganha o pão não se come a carne'. Até que um dia ela me chamou pra uma festa na casa dela. Eu cheguei, subi, quando eu abri a porta ela tava sozinha: jantar a luz de velas, namoramos a noite inteira e estamos juntos até hoje. Dez anos, 3 filhos, a gente é muito feliz. A vida que eu pedi a Deus".
Sem papas na língua, Ivete se surpreendeu com o fato de Daniel ter dado detalhes do início do relacionamento, mas decidiu detalhar a relação. "Foi um encontro mesmo de almas. Eu estava num lugar onde eu estava sempre e quando ele chegou eu fui tomada por uma energia. Gatinho também, né. Fiquei olhando, ele todo organizado de sunguinha. Eu comecei a fazer um trabalho com ele, mas mal intencionada. Eu comecei a ficar muito apaixonada mesmo por ele. E ele muito sério, íntegro e ele não queria se aproveitar da situação de trabalhar comigo e me namorar". E, ousada, assumiu que partiu pra cima para conquistar o nutricionista: "Como eu não estava trabalhando, eu chamei ele. Eu botei umas velas no chão, um shortinho e derrubei ali mesmo. E falei: 'Das duas uma, ou eu te demito e a gente se deita ou você vai infringir as leis do seu trabalho. Eu acho melhor você invadir a minha despensa e a gente vai fazer aqui um cardápio que você jamais comeu em sua vida'", se divertiu a artista, que recentemente postou uma sequência de beijos no marido.
Depois de ouvir a declaração de amor do marido e de fazer graça com a situação, Ivete falou em um tom mais sério para dizer o quanto Daniel é importante para sua vida. "Eu sou muito apaixonada mesmo por ele. Tenho uma admiração muito grande pelo cara que ele é. Graças a Deus eu me apaixonei por essa pessoa. E ele me deu filhos lindos e muita maturidade. Embora ele seja mais jovem do que eu, ele me deu muita maturidade", garantiu.