Ivete Sangalo foi uma das estrelas do programa "Tamanho Família" deste domingo (21). Ao lado de Zezé Di Camargo, que se emocionou ao falar sobre a saúde de seu pai, a cantora também foi às lágrimas com uma homenagem preparada por sua família, em especial pelo filho mais velho, Marcelo, de 9 anos. Em conversa com Márcio Garcia, apresentador da atração, Ivete contou que antes de Marcelo nascer sofreu um aborto, o que tempos depois voltou a se repetir quando tentava engravidar pela segunda vez. "Quando eu estava gravando o disco que era o 'Pode Entrar', que eu resolvi fazer na minha casa, no meio do processo eu descobri que estava grávida e fiquei muito feliz. E fiz a música 'Agora Eu Já Sei' e cantei no disco. Fiz nesse sentimento e perdi a primeira barriga. Eu fiquei muito consternada porque eu criei uma expectativa muito grande. Eu tinha encontrado uma pessoa que eu amava muito e aquela alegria não vingou. E aí desencanei. Isso foi em outubro. Em janeiro eu descobri que estava grávida dele [do Marcelo]. E a primeira coisa que eu pensei quando eu engravidei foi que aquela canção era pra ele. E isso só me fortaleceu", revelou a artista, emocionada.
Pouco tempo depois, a voz de Marcelo tomou conta do palco em uma homenagem emocionante para Ivete, que preza o diálogo na criação do menino. "Falar da minha mãe faz meu coração disparar de amor. Eu amo quando ela canta, quando ela dança. Eu amo quando ela me chama pra tocar junto com ela nos shows. Minha mãe é muito feliz no palco, no trio e em tudo o que faz. Mas comigo, minhas irmãs e meu pai é demais! O sorriso dela é diferente. Minha mãe é feliz até quando chora. Ela sempre diz: 'eu to chorando, mas é de felicidade'. Mas agora vocês querem ver ela se derreter? É só falar três palavras mágicas: Marcelo, Marina e Helena. Pra gente ela é muito mais que a cantora Ivete Sangalo. Pra gente ela é simplesmente nossa mãe. Ela faz as melhores cosquinhas do mundo. Agora, pra história da nossa família ficar completa a gente precisa voltar no tempo para conhecer a fonte de todo esse amor: meus avós. A gente nem se conheceu, mas a vida nos deu de presente algo que nos une pra sempre: a música",.
E para fazer Ivete se derreter de vez, o irmão das gêmeas Marina e Helena, que completaram 1 ano recentemente, e a prima Camila apresentaram a música "Agora Eu Já Sei". "Meu Deus, vou morrer", disse a artista chorando muito. "Ai meu Deus, que coisa linda, meu amor. Como a mamãe de ama, meu Deus do Céu", repetia Ivete abraçando o filho e toda a família que estava no palco. Em determinado momento a cantora se vira para o filho e diz: "Eu estava aqui arretada que não consegui falar com você!". "Eu falei: 'tia Cynthia, faz alguma coisa, bora desbaratinar a minha mãe'. Aí minha tia costurou alguma coisa lá e deu certo", respondeu Marcelo usando várias gírias da Bahia. E ele completou, fazendo Ivete gargalhar: "Sabe aquele dia que eu disse que ia ver um negócio lá? Eu não fui ver, fui tocar. Treinar [pra essa apresentação surpresa]". "Que coisa linda, Marcio. Que cuidado, que mobilização pra fazer os outros felizes", agradeceu Ivete ao apresentador. "Ela quase desmaia", constatou o menino.