Ivete Sangalo não é mesmo de esmorecer. A assessoria de imprensa da cantora - que no sábado (18) foi diagnosticada com dengue - afirma ao Purepeople que ela já se sente bem melhor e que cumprirá à risca sua agenda de shows no final de semana: "Ivete já está bem e estará nos palcos de Novo Hamburgo (RS), Jaguariúna (no interior de SP) e São Paulo", enumera.
A assessoria da cantora também garante que ela estará presente no Prêmio Multishow 2014, que será exibido ao vivo pelo canal a cabo no próximo dia 28 de outubro. Ela dividirá a apresentação da atração com Tatá Werneck, Didi Wagner e Paulo Gustavo.
Para se recuperar da doença (transmitida pela picada do mosquito Aedes aegypti), Ivete Sangalo precisa ficar cinco dias de repouso em sua casa em Salvador. De acordo com a assessoria, o prazo expira no sábado, dia do show da cantora no Rio Grande do Sul.
Na sexta-feira (17), a baiana passou mal, fez exames e recebeu o laudo médico que constatava suspeita de dengue. Por causa disso, ela teve que cancelar os shows que faria em Juiz de Fora, Minas Gerais, e Tanguá, no Rio de Janeiro.
No domingo (19), Ivete tranquilizou os fãs postando uma mensagem no Facebook. "Estou em casa, na cama, seguindo todas as instruções médicas para a minha pronta melhora. Muita dor de cabeça e dores pelo corpo. O repouso é imprescindível nesse momento", escreveu ela.
Antes do quadro clínico da cantora ser revelado, alguns fãs acreditavam que o seu mal-estar poderia estar ligado a uma suposta gravidez. A cantora, aliás, já não esconde há algum tempo a vontade de dar um irmão a Marcelo, seu único filho com o nutricionista Daniel Cady.