Ivete Sangalo contou, segundo informações do jornal "Extra", que as novidades do programa "Música boa ao vivo", do Multishow, não se resumem ao seu nome como nova apresentadora. A artista pretende lançar, juntamente com os convidados da atração, uma nova música por semana. A ideia é disponibilizar a canção inédita nas plataformas digitais logo após o lançamento.
A atração já teve Iza, Anitta e Thiaguinho no comando. Agora, com Ivete à frente, a ideia é trazer um clima baiano para o programa: "Salvador vai experimentar um gosto diferente. De um programa de um porte nacional. Isso movimenta muita coisa bacana para a Bahia", avaliou, adiantando que sempre haverá convidados de sua terra entre os cantores da semana. "Um momento da minha carreira em que eu posso optar por isso. Quando converso com os artistas, a ligação é uma farra. Tem gente que diz que vai de moto ou de bicicleta para o programa", diverte-se.
A rainha dos looks arrasadores de Carnaval também adiantou que está trabalhando em um novo álbum, previsto para novembro de 2021. Mas, segundo a cantora, nenhuma das músicas será uma das que serão lançadas no programa.
Além da atração do Multishow, a artista já foi anunciada como nome à frente do reality "The Masked Singer", ou "Cantor mascarado", em tradução livre. A ideia do formato é convidar famosos para disputar entre si: eles se fantasiam e então entram na briga pela preferência dos jurados, tudo sem que saibam quem são, como acontece no "The Voice". Em entrevista ao Fantástico, Ivete adiantou estar animada: "Estou nas nuvens", disse.
Ivete costuma se afastar ao máximo de polêmicas, mas, justamente por isso, recebeu cobranças de seguidores a respeito do cenário político do país. Diante de tantas críticas relacionadas ao seu silêncio, a cantora decidiu se pronunciar: "Esse governo não me representa", esclareceu, destacando a importância do voto.
O marido de Ivete, o nutricionista Daniel Cady, também foi cobrado. Mas, no caso dele, por fazer um comentário a respeito de uma cozinheira em uma live. Na ocasião, o pai dos três filhos da cantora afirmou que a funcionária havia sido a responsável por transmitir Covid para a família. Ele lamentou a fala na sequência: "Grande erro", disse.