Nem tudo é festa no trio de Ivete Sangalo. Diante de uma multidão de fãs em Aracaju, a artista baiana, que pensa em largar a carreira musical para se dedicar à família, viveu uma situação inusitada quando, de cima do trio, viu uma foliã fazer um sinal com o polegar para baixo para dizer que não estava gostando da música que a mulher de Daniel Cady escolheu para cantar: "Poderosa", sucesso do grupo Raça Negra e regravada por Thiaguinho.
Sem titubear, Ivete pediu para parar o som e disparou, visivelmente irritada: "Você está dizendo o que, minha irmã? Ela falou assim: 'essa música está ruim'. Não é não, essa música é maravilhosa. E eu vou lhe dizer uma coisa: vou cantar ela quantas vezes eu quiser".
A artista foi para o meio do trio, aparentemente para seguir o show, mas deu meia-volta e continuou o desabafo, olhando para a foliã: "Que coisa! Uma pessoa pega uma música dessa e faz assim pra música", disse, colocando o polegar para baixo indicando desaprovação.
"Pelo amor de Deus! O mundo nesse exato momento está vivendo uma das piores guerras que a gente já viu. Estamos aqui fazendo festa, confraternizando e no meio da música uma pessoa faz assim pra música. Uma música gostosa dessa. Eu vou cantar agora com vontade. Solta, maestro!", disparou Ivete, também detonada após uma superlotação em seu trio em Fortaleza. Veja o vídeo abaixo!
Enquanto muitos aplaudiram a cantora por detonar a foliã que criticou a música em pleno show, outros opinaram que Ivete passou da conta na interação. "Do mesmo modo que ela tem direito de cantar quantas vezes ela quiser, a outra pessoa tem o direito de não gostar da música", avisou uma internauta. "Ninguém é obrigado a gostar da música, mas tem que ter respeito ao artista, tem gente que está ali que gosta! Fã acha que pode tudo e o artista não pode responder porque será arrogante. Educação, meu povo!", observou outra.
"Não tinha necessidade dessa senhora humilhar a fã assim", criticou um seguidor. "Entendi nada do raciocínio... a música ruim (ou não), uma qualquer no meio da multidão (confraternizando) sinaliza indicando que a seu gosto é ruim, a cantora manda parar tudo e entende que dentre os seus argumentos pra 'reclamar' da qualquer é a guerra. Qual o raciocino?", ironizou uma internauta.
"A alecrim dourado não gosta de ser contrariada! Além disso, que papelão dizer que o mundo está em guerra e ela está ali fazendo festa? Que contradição!", concordou outro.