![](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/19/61/02/@/2272167-ivete-sangalo-nega-ter-pedido-afastament-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Ivete Sangalo se apresentou na Salvador Fest neste domingo (24) e, antes de subir ao palco conversou com a imprensa. Grávida de quatro meses de gêmeas, a baiana explicou que nunca pediu que seus fãs ficassem longe dela por conta da nova gestação. "É muito estranho essa notícia ter saído agora, depois que anunciei a gravidez. Pelo amor de Deus", disse a artista, que não irá cantar no Carnaval 2018, mas segue confirmada no Réveillon deste ano em Salvador.
A jurada do "The Voice Brasil", no qual trocou de cadeiras com Claudia Leitte , explicou ainda que precisou fazer adaptações em suas apresentações desde que descobriu a nova gravidez. "Da vez que eu tive o Marcelo (seu primogênito com o marido,Daniel Cady) eu dançava e até pulava, mas agora, a gravidez de gêmeos é diferente. Dessa vez, estou tomando mais cuidados e procurando obedecer o que os médicos dizem. Então, nos shows, os pulos não são bem-vindos", explicou Ivete, cujo figurino para o festival em Salvador foi um body com pedrarias e um tênis confortável. Dona de um bom humor que já virou marca registrada, ela disse ainda que repassa os pulos para a plateia. "Outro dia num show, eu falei com os meus fãs que eles pulassem por mim. Com relação à dança, eu danço, mas com cuidado. Agora estou mais atenta", argumentou a artista, que homenageou o herdeiro mais velho durante o show no Rock in Rio.
Depois do sucesso de "À Vontade", hit que contou com a participação de Wesley Safadão e já ultrapassa nove milhões de visualizações no Facebook, Ivete explicou que, antes de as gêmeas virem ao mundo, outros três hits serão lançados. "Gravei uma com o MC Livinho e até o ano que vem, até fevereiro, quero lançar mais umas duas. No carnaval, não vou estar, nem em camarote. É uma festa que eu amo. Ano passado, foi memorável: fiz em Salvador e na Sapucaí, mas esse ano não dá", explicou a cantora.
(Por Marilise Gomes)