Ivete Sangalo não tinha planos de ter três herdeiros: grávida de gêmeos, a jurada do "The Voice Brasil", lançado por ela na última terça-feira (13), contou que estava satisfeita com o herdeiro único, mas o desejo de aumentar a família era do filho, Marcello, e ela preferiu atendê-lo. "Família grande não era um plano. Meu filho, Marcelo, é um menino muito maravilhoso, nos preenche lindamente. Mas ele queria muito também. Tem que respeitar o coletivo da família", ponderou em entrevista ao "Vídeo Show", a baiana, parabenizada por Claudia Leitte e demais famosos ao revelar a gestação.
A baiana também falou sobre a reação do primogênito, Marcelo, quando ela voltou de viagem a Saint-Tropez, cidade francesa, já grávida. "Fui para França e quando voltei, ele me cobrou: 'E aí, mãe? Cadê?'. Falei: 'Calma, rapaz! Tem que fazer um exame primeiro", relembrou ao "Vídeo Show" sobre o menino, que havia imposto a condição de um irmão para que os pais viajassem a sós.
A mulher de Daniel Cady afirmou também que se contaminou pela emoção dos fãs e amigos famosos. "É uma felicidade para uma mulher que tem maternidade como força e, era uma coisa que queríamos muito: eu e minha família. A felicidade das pessoas me comoveu também, porque é algo que é muito relevante para mim. Saber da vibração das pessoas, me comoveu muito. Não posso ouvir uma lata caindo que eu choro", disse, em tom bem-humorado, Ivete.
Determinada a descansar por conta da gravidez, Ivete não vai se apresentar no Carnaval 2018 e na festa de Réveillon de Salvador deste ano. Segundo Leo Dias, no programa "Fofocalizando" desta terça-feira (13), a artista deve diminuir os shows já em outubro. Durante a coletiva de imprensa do "The Voice Brasil", Ivete despistou sobre a possibilidade. "Menina, vamos falar do programa, tu é doida. Faça como eu: Curti tanto o momento que estou grávida. Gostoso, se eu pudesse eu fazia de novo", indicou a artista.
(Por Marilise Gomes)