Ivete Sangalo foi surpreendida por um grupo de fãs em Pernambuco, que anteciparam as comemorações do aniversário de 47 anos da baiana, no próximo dia 27. Os admiradores improvisaram bolo, docinhos, além dos tradicionais chapeuzinhos em uma rua quando a cantora estava a caminho do aeroporto. Um pouco antes, Ivete havia se apresentado em Olinda e dividiu o palco com Claudia Leitte, chegando a acariciar a barriguinha de grávida da artista. Ao som do "Parabéns a Você", Ivete desceu da van, brincou com uma bexiga de gás, ganhou um chapeuzinho de aniversário, declaração dos fãs e cortou o primeiro pedaço do bolo.
Depois, a mãe de Marcelo, Helena e Marina, por quem se derreteu em foto, agradeceu o carinho recebido pela equipe de admiradores. "Essa maneira de lidar (com vocês) aprendi através de vocês", disse a cantora recordando o começo da carreira, quando foi surpreendida pelos fãs que sabiam vários detalhes de sua vida. "Eu fui entendo como era importante ter essa relação com vocês (...). Nesses anos todos aprendi a retribuir (...). Vocês são parte desse universo", disse Ivete, um pouco antes de fazer algumas fotos com o grupo.
Ao participar do "Domingão do Faustão", o primogênito da cantora revelou que deseja acompanhar a mãe nos shows dela com frequência. "Eu toco timbau, surdo, bateria, repique... é tanta coisa que eu gosto de tocar que nem lembro. Minha mãe gosta de tocar bateria, mas ele não toca tanto assim. Meu pai me ensinava umas coisinhas agora eu que to ensinando pra ele, pra minha mãe. Cada vez to melhorando mais e com fé em Deus eu vou entrar ou na banda da minha mãe ou de outra pessoa. Esperem por mim", apontou o menino, de 9 anos, que arrasa também na percussão. Semanas antes, o garoto foi visto no "Tamanho Família" e contou ter precisado "driblar" a mãe para ensaiar sua apresentação no dominical de Marcio Garcia.
No final de dezembro, a artista fez um balanço de seu ano e citou as filhas gêmeas nascidas no carnaval como sua maior realização em 2018. "Aprendi que as coisas... É por que aconteceram coisas comigo, de realização, que foram importantes para mim. Do meu desejo mais íntimo. De eu ter a força de colocar essa energia de se entregar as coisas. Isso sempre vale muito a pena. O sonho dos filhos é uma coisa que botei uma energia muito grande. Mas o aprendizado é que o amor é a mola mestra de tudo", garantiu ao Purepeople.
(Por Guilherme Guidorizzi)