Claudia Leitte e Ivete Sangalo voltaram a dividir o palco, dessa vez na casa de espetáculos Classic Hall, em Olinda, Pernambuco. À espera da primeira filha, Bella (cujo significado é "prometida do Senhor"), a cantora deixou à mostra a barriguinha de sete meses de gravidez, na noite deste sábado (18). Ao se apresentar com a mulher do empresário Márcio Pedreira, Ivete brincou com Claudia e acariciou a barriga da amiga, com quem reforçou a amizade por conta da maternidade. As duas repetiram o dueto em "Corpo Molinho", música presente no DVD "Live Experience" da baiana.
Antes do show, a mãe de Davi e Rafael ganhou presentinhos para a filha e ao alisar a barriga, festejou o momento da vida pessoal. "Hoje, posso dizer que estamos duplamente felizes", disse a artista, apoiada por Ivete após se envolver em polêmica com Silvio Santos na edição passada do "Teleton". Na ocasião, o dono do SBT negou um abraço para Claudia pois, em suas palavras, "ficaria excitado". Já no começo da manhã deste domingo, a mulher do nutricionista Daniel Cady comemorou ter dividido de novo o palco com Claudia. "Chamego puro. Você é muito linda! Foi massa nosso encontro mais uma vez", escreveu em rede social a mãe de Marcelo e das gêmeas Helena e Maria.
Mãe de dois meninos, por eles prestigiada ao puxar trio elétrico no carnaval, a artista fez um longo desabafo sobre a cobrança que as mulheres sofrem após se tornarem mães. "Mulheres quando dão à luz um bebê, não param de viver. Tá certo que há as que demoram um pouco mais para voltar à ativa fora da nova realidade. Afinal, parir não é só encantamento. O sofrimento é real. Seja num parto natural ou numa cirurgia", disse. "Nossos frutos, um dia, terão suas próprias paixões, interesses, vidas. Estaremos orgulhosas deles, mas, não de nós mesmas? Ninguém aqui aqui está falando de negligenciar. É sobre amor próprio, a base de qualquer relacionamento saudável", completou.
Logo após revelar a terceira gestação, Claudia fez uma avaliação de como estava se sentindo. "Estou me sentindo mais forte, mais enérgica", definiu ela, que viu ainda um aumento no apetite. "Estou comendo de duas em duas horas, é um pouquinho mais do que eu costumava comer. Primeiro, porque a fome é de lascar, e, segundo, porque é um enjoo absurdo", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)