Casada com o nutricionista Daniel Cady, Ivete Sangalo não descuida do seu corpo. E apesar de assumir que esconde a barriguinha usando short de compressão, a artista, que completou 43 anos recentemente com uma festa que durou três dias, contou em entrevista nos bastidores do programa "Domingão do Faustão" que também mantém uma alimentação bastante regrada. "Vivo de dieta", assumiu. E explicou: "Não é com o objetivo de emagrecer, é uma coisa de saúde. Não perco a alegria de me deliciar, mas com muita responsabilidade. Fiquei mais atenta às quantidades".
Nos momentos de lazer, a cantora se permite sair da linha, mas logo queima as calorias extras com muito exercício físico, principalmente ao ar livre. "Faço canoagem, boxe, corro, ando de bicicleta...", enumerou. E contou que mesmo quando está na estrada, dá um jeito de se movimentar: "Absorvi hábitos de conseguir, dentro do quarto, ter uma rotina de exercícios que não exija nenhum aparato senão o meu próprio corpo e um espaço que me caiba".
Cantora garante que se filho for gay vai comemorar: 'Vamos ser felizes!'
No último mês, Ivete Sangalo saiu em defesa dos gays ao declarar que o preconceito contra o público LGBT é "ignorância". "Confesso que fico constrangida de ter que falar sobre aceitação aos gays porque o respeito é uma substância da vida. Não temos que questionar isso", explicou.
A mãe de Marcelo, de 5 anos de idade, foi além e afirmou que se seu filho se assumir homossexual não vai ver problemas. "Se meu filho, no futuro, falar para mim que é gay, vou dizer 'que maravilha'. Vamos ser felizes! Ser gay não pode ser uma condenação. A pessoa nasce assim e precisa ser feliz dessa maneira. Temos que ter a percepção humana de que cada um pode viver sem interferir na vida do outro", disparou.
A artista, considerada a cantora mais popular do Brasil pela revista "Billboard", recentemente foi a grande atração de uma festa LGBT, a "Chá da Alice", na ocasião batizada "Chá da Veveta". "Eu tenho um público fiel e quero que eles sejam felizes nas minhas apresentações. Homossexual ou heterossexual, eu estou abraçando e beijando todo mundo", garantiu.
(Por Carmen Moreira)