Ivete Sangalo esteve no Grand Canyon ao lado de Eliana para uma entrevista exibida no programa de domingo (31), e contou que o filho, Marcelo, de 5 anos, dá sinais de que seguirá carreira artística. Após celebrar o aniversário de 43 anos com três dias de festa em um hotel de luxo em Salvador, a baiana de curvas invejáveis revelou que tem alguns pudores com o corpo: "Eu vou de biquíni, mas se tiver muita gente eu tenho uns pudorezinhos e coloco maiô. Mas não tenho nenhum problema com isso".
Descrita como a Jeniffer Lopez brasileira pela imprensa internacional, a cantora afirmou que já não se incomoda com a barriguinha que ela jura ter: "Eu tenho uma barriga que não sai de maneira nenhuma, nem com malhação. Mas ela também não me incomoda. Então, se eu não vou mostrar barriga mesmo, deixa ela aí. Dou uma apertadinha com short de compressão quando vou colocar uma roupa que aparece".
"E como você faz para manter a boa forma?", questionou Eliana. "Agora eu sou uma atleta. Eu não sou uma pessoa focada em estética, porque eu acho que a estética escraviza e limita. Conheço muitas pessoas que têm um corpo incrível e não têm saúde. Eu já prefiro de ter saúde", comentou a cantora.
Marido nutricionista: 'Pega no meu pé se eu comer sem fome'
Ivete Sangalo é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem trocou carinhos após celebração do seu aniversário. Durante o papo com a apresentadora do SBT, ela contou que apesar da profissão do marido, ele não cobra tanto no quesito alimentação: "Ele pega no meu pé falando assim: 'Você está com fome? Se você estiver com fome, coma. Se você não estiver com fome, pra que vai comer?'"
A baiana, que afirmou passar por dificuldades para fazer sexo com o marido, graças ao filho, afirmou que ela e Daniel têm hábitos alimentares um pouco diferentes: "Eu gosto muito de comer por prazer. Ele é a favor de comer por prazer, mas um prazer consciente". Ivete ainda revelou um hábito curioso: "Eu como todas as frutas com casca, inclusive manga. A única fruta que eu não como casca, obviamente, é abacaxi".