Ivete Sangalo reuniu a imprensa, nesta terça-feira (3), para falar sobre a gravação do seu quinto DVD, o IS20, que acontece no dia 14 de dezembro, no estádio Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia.
Durante a coletiva, realizada na Arena, a cantora deu detalhes do show que comemora os seus 20 anos de carreira. "O grande barato é o repertório. Tive ajuda dos fãs e estou colocando as mais votadas. Vou cantar Stevie Wonder, que nunca cantei e que admiro muito", adiantou Ivete, que convidou Alexandre Pires, Bell Marques, Saulo Fernandes e Alexandre Carlo, do Natiruts, para participar do espetáculo.
Inclusive, esta é a primeira vez que Ivete irá dirigir um show. "Nesse agora serão cinco figurinos, mas será um show ininterrupto. Então, são roupas lindas e práticas", contou ela, que também falou sobre a fama: "Ser famoso é uma coisa, ser artista é outra. Bom é quando você sabe lidar com as duas coisas. Cresci em uma casa onde a palavra fama não existia".
Ivete explicou que o local do show é a concretização de um sonho: "Quando estavam reformando o Fonte Nova, pensei: 'Será que está pronto em 2013? Podia gravar um DVD de 20 anos lá'. Depois pensei na parte musical. Um ano ensaiando com a banda, treinando. Estou muito confortável. Será essencialmente axé! Não tem como mainha sair disso, não", brincou a cantora.
Sobre a emoção que será o show, Ivete afirmou: "As pessoas me perguntam se eu fico nervosa após 20 anos. Não é nervosismo. É a expectativa de me emocionar. É um relacionamento de 20 anos. A parte emotiva é muito grande. Quando eu vou ensaiar, não consigo cantar a música inteira. Acho que vou chorar muito. Me embarga a garganta. Às vezes faço graça porque sou muito emotiva. Vai ter uma grande concentração de amor! É um hino de amor", completou.