Ivete Sangalo mostrou seu look multifacetado ao gravar o DVD "Live Experience", neste sábado (8), no Allianz Parque, em São Paulo. Tietada por Bruna Marquezine e mais famosos, a cantora usou cinco roupas diferentes escolhidas por Dudu Bertholini e Michele X durante a gravação do álbum que marca os seus 25 primeiros anos de carreira. A maior vencedora do Troféu Imprensa e do prêmio Melhores do Ano do "Domingão do Faustão" em sua categoria, Ivete mostrou ainda suas diversas facetas também em relação ao repertório. A playlist incluiu canções inéditas, músicas da época da Banda Eva, na qual foi lançada, e regravações de hits de Roberto Carlos e Tim Maia.
Para o 11º DVD da carreira - inclui-se nessa lista as coletâneas -, Ivete fez quatro trocas de roupa. Na primeira vez que subiu no palco, usou uma macacão com transparência nas pernas e decote. Foi com esse visual, com direito a mega-hair, que a mulher de Daniel, de quem ganhou declaração de amor, fez o dueto com Léo Santana. Em um segundo look, a baiana apostou em um animal print e chegou a mostrar que tem habilidade também para a percussão. Após uma nova troca de roupa, Ivete surgiu novamente com um decote, aliado a saia esvoaçante. Quando usou o quarto look, a cantora vestia um camisetão com seu apelido, Veveta grifado. O último look, predominante na cor lilás, também era um macacão com direito a decote profundo.
Após abrir a noite com "Abalou", a cantora recebeu convidados no palco, subiu em uma espécie de carro alegórico e homenageou Daniel Cady com "Frisson". O nutricionista é pai dos três filhos da diva do axé - Marcelo, de 9 anos, e das gêmeas Helena e Maria, que completam 10 meses nesta segunda-feira (10). Com Leo Santana, a baiana cantou "Mainha Gosta Assim". Já com Ferrugem, a parceria aconteceu em "Gota No Oceano". A terceira convidada foi Claudia Leitte, com quem afirmou ter fortalecido a amizade por conta da maternidade. Pela primeira vez em dueto, as cantoras levantaram o público quando arriscaram passos de lambada. Com Marília Mendonça, novo dueto inédito, em "O Amor Venceu". Versátil, Ivete cantou ainda em espanhol com Alejandro Sanz. A ausência ficou por conta de Brian Mcknight, por conta de problemas familiares.
Mãe de Maria e Helena, Ivete passou por um dilema, como contou em recente entrevista. Ela ficou em dúvida se daria o mesmo amor para as meninas que dá ao primogênito, Marcelo, que lhe acompanhou na gravação do DVD. "Eu ficava falando para as pessoas que tinham mais de um filho: 'Vai amar mesmo? Será que vou amar mesmo? Ô mulher ama mesmo? Ama mesmo?'", recordou. "A gente não percebe que o vínculo se estabelece na gravidez. Você fica se perguntando isso porque está tão inebriada e a expectativa de ter outro filho, no meu caso, duas filhas, é muito grande", completou a cantora, convidada de Dilsinho na gravação do DVD dele.
(Por Guilherme Guidorizzi)