Isis Valverde apostou em look moderninho para participar de evento da marca AnaCapri, da qual é garota propaganda, em São Paulo nesta quinta-feira (08). A atriz combinou um body vinho de manga única e bufante com uma minissaia estampada e botas pretas over the knee. Para completar a produção, a mineira prendeu os fios em um coque superalto, semelhante ao usado por Zendaya no Oscar 2018.
Em entrevista anterior ao Purepeople, Isis destacou a necessidade das mulheres não se intimidarem diante de piadas machistas. "Bom, eu acho que a primeira coisa é não se calar diante de qualquer tipo de machismo que a gente encontra por aí. Que eu acho que o normal é a gente ficar 'shame', né? Tipo tímido. Não vou falar nada, vou ficar quietinha... Não! Você vai falar sim. Seu namorado vai ficar com vergonha de você, porque você vai falar: 'Pera aí, só um minuto'. Vai, mas você vai dizer. Eu acho que você não tem que se sentir deslocada, ou sem um tipo de entrada em um assunto quando você está em uma mesa de homens. Já vi muitas mulheres se calarem quando estão diante de muitos homens em uma mesa, ou em uma reunião", disse a global, que ganhou um bolo de aniversário em camarote da Sapucaí, do qual foi musa neste Carnaval.
Após a reconciliação com André Resende, ela embarcou com o empresário para o Havaí, de onde afirmou ter voltado mais pesada. "Comi muito. Nunca tinha comido, aí meu namorado disse que só tinha lá e, quando vi, já estava comendo todo dia. Achei aquilo incrível, mas é pesado. Comi muito mas foi ótimo porque eu estava muito magrinha, então engordei pelo menos uns dois quilos. A Ritinha (da novela 'A Força do Querer') tinha uma movimentação corporal muito grande. Virei só cabelo e pé", disse, em tom bem-humorado. Apesar das restrições alimentares, Isis explicou que, na viagem, conseguiu incluir junk food no cardápio: "A América é uma desgraça porque você chega lá, fala que é celíaca e respondem: 'Sem problemas, a gente tem hambúrguer sem glúten. Temos pizza também'. Eu comi batata frita, arroz, muito queijo, muita gordura. Coca-Cola no copo grande".
(Por Marilise Gomes)