Musa do camarote N1, Isis Valverde apostou em um body preto e cavado para curtir o Carnaval. Na Marquês de Sapucaí, a atriz - que na noite anterior foi rainha do Baile do Copa, onde atraiu olhares por usar uma roupa cigana - esbanjou simpatia e contou que prefere se disfarçar para curtir a folia. "Adoro bloco de carnaval, já fui disfarçada e deu muito certo. Pena que esse ano não conseguir ir. Hoje vim assistir aos desfiles para ver a Sabrina e a Juliana", disse ao "G1".
Dona que um corpo sequinho, conquistado com muito treino, Isis falou ainda que teve dieta calórica em viagem ao Havaí, nos Estados Unidos. Segundo a artista, ela ganhou dois quilos durante sua estadia no arquipélago americano. "Não estou mais magra. Ao contrário! Engordei dois quilos nas férias. Mas já voltei a fazer exercício, não consigo não fazer. Não faço dieta, mas sou inteligente na hora de comer", destacou. No local, Isis também voltou a ser clicada trocando beijos com o namorado, André Resende. O casal, que havia anunciado o fim do relacionamento em dezembro, reatou o namoro em janeiro.
Apaixonada pelo Carnaval, Isis comentou em recente entrevista ao Purepeople sobre a possibilidade de ser rainha de bateira e, não descartou vir um dia à frente dos ritmistas. "O convite mais difícil em relação a trabalhos que tive que recusar por não estar preparada e ser muito nova foi ser rainha de bateria da Mangueira. Acho que ali seria uma chance de futuro. Acho que rainha de bateria tem um contato único. São milhões de pessoas que sonham em estar ali onde você está. É uma responsabilidade grande. A rainha precisa se doar e estar de corpo presente. Ainda não tive esta possibilidade por conta da agenda, mas quem sabe no futuro. Adoraria", afirmou ela, que não trocaria papel importante na TV por ano sabático: "Eu amo o que eu faço. Não me diz que você tem um papel importante que eu largo tudo, até o meu cachorro."
(Por Patrícia Dias)