Isis Valverde foi ao shopping neste domingo (10). A atriz levou o marido, André Resende, e o filho, Rael, às compras e optou por um look comfy composto por tênis branco, short curtinho preto e camiseta da grife Burberry, que pode ser comprada em um site multimarcas por R$ 1270. Mas o que chamou a atenção foi que a estampa escolhida por Isis também já foi usada por Bruna Marquezine em um look completo para o festival Coachella. Na ocasião, apenas o boné escolhido pela artista estava à venda por R$ 1533. Durante o passeio, Isis foi parada por um grupo de fãs e, sorridente, posou para selfies.
Apesar de ter escolhido um tênis chunky para o passeio, acessório que chama a atenção pelas dimensões, Isis Valverde contou em uma entrevista recente durante o lançamento da novela "Amor de Mãe" que tem gostado cada vez mais da moda dos acessórios pequenos. "Estou muito apaixonada pela bolsa. Como sou pequena, gosto de acessórios mais delicados. Estou adorando essa moda de coisas mini", afirmou a artista, que ficou ruiva para o papel da enfermeira Betina.
Assim como 9 entre 10 mães, Isis Valverde, é claro, quer passar o maior tempo possível ao lado do filho, Rael, homenageado pela artista com uma choker com seu nome. Mas a atriz deixou bem claro que não vai deixar sua profissão de lado por causa do nascimento do menino. "Amo ser atriz. Faço isso com o meu coração e alma. É um alimento para a minha vida. Quero ficar bem velhinha e continuar atuando", afirmou. E frisou, visivelmente irritada com as especulações: "Não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Não vou deixar a minha carreira para ser alguma outra coisa".
A artista contou que, assim como muitas mulheres, se fragilizou logo após ver o filho nascer, mas que depois reconquistou sua forma, de forma ainda mais poderosa. "Fiquei mais forte depois de me tornar mãe. Os primeiros meses foram bem difíceis, o medo tomou conta de mim. Me sentia frágil e incapaz. Chorei bastante e fiquei com muito medo de ser mãe. Achava que não iria dar conta. Senti o puerpério [período de 45 a 60 dias após o parto] muito intensamente", detalhou. E completou: "Mas depois desse período, surgiu uma leoa dentro de mim, parece um bicho que desabrocha e te faz acreditar que vai dar conta, vai conseguir".