Mom jeans e bolsa mini: o look de Isis Valverde ao lançar 'Amor de Mãe'. Fotos!
Publicado em 5 de novembro de 2019 às 21:53
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
A atriz Isis Valverde vai interpretar Betina em 'Amor de Mãe', novela das nove que irá substituir 'A Dona do Pedaço'. Para lançar o novo projeto nesta terça-feira (05), a mineira combinou jeans com modelagem oversized, blusa espartilho, maxi brincos e uma mini bolsa. 'Como sou pequena, gosto de acessórios mais delicados. Estou adorando essa moda de coisas mini', disse a ruiva.
Isis Valverde reúne trends em look para lançar 'Amor de Mãe' nesta terça-feira, dia 05 de novembro de 2019
Isis Valverde combinou jeans oversized e blusa tipo espartilho em seu look
Isis Valverde apostou em um look despojado e fashionista para lançar a novela 'Amor de Mãe'
Isis Valverde escolheu uma bolsa mini para o evento da novela
Isis Valverde contou que tem incluído cada vez mais acessórios minis em sua produção
Isis Valverde explica escolha de sua bolsa: 'Como sou pequena, gosto de acessórios mais delicados'
Isis Valverde apostou em brincos poderosos com pérolas
Isis Valverde combinou a delicadeza da blusa espartilho com o estilo despojado do jeans oversized
Isis Valverde reúne trends em look para lançar 'Amor de Mãe'. Veja fotos!
Isis Valverde vai dar vida à Betina na novela 'Amor de Mãe'
Veja + após o anúncio

Isis Valverde participou do lançamento da novela "Amor de Mãe", próxima trama das nove na qual interpretará a enfermeira Betina, com uma produção antenada com o que está em alta no mundo fashion. Ruiva para o novo papel na TV, a atriz escolheu tons sóbrios para seu look: o preto foi protagonista, combinado com um jeans oversized no estilo mom jeans - tal modelagem, aliás, ganhou um "rival" fashion, o grandpa jeans, com modelagem ainda mais soltinha.

Acessórios mini são novos queridinhos da atriz: 'Delicados'

Para completar o visual, a mineira escolheu uma blusa tipo espartilho, item que já tem aparecido em looks streetstyle ao redor do mundo, e mini bolsa. "Estou muito apaixonada pela bolsa. Como sou pequena, gosto de acessórios mais delicados. Estou adorando essa moda de coisas mini", afirmou a mãe de Rael, de 11 meses, homenageado por ela em acessório durante dia de praia neste fim de semana. Maxi brincos com detalhes em pérolas e dois conjuntos de argolas finalizaram o look. Veja mais fotos na galeria acima!

Maternidade fortaleceu atriz: 'Um bicho que desabrocha'

Anteriormente, Isis destacou o que a chegada do filho, fruto de seu casamento com o modelo e empresário André Resende, mudou em sua personalidade. "Fiquei mais forte depois de me tornar mãe. Os primeiros meses foram bem difíceis, o medo tomou conta de mim. Me sentia frágil e incapaz. Chorei bastante e fiquei com muito medo de ser mãe. Achava que não iria dar conta. Senti o puerpério (período de 45 a 60 dias após o parto) muito intensamente", recordou a global. Passado a fase mais turbulenta, entretanto, a força surgiu: "Mas depois desse período, surgiu uma leoa dentro de mim, parece um bicho que desabrocha e te faz acreditar que vai dar conta, vai conseguir".

'É muito difícil', afirma sobre conciliar carreira e filho

Isis ainda explicou que o retorno ao trabalho aconteceu de modo mais complicado que ela previa, apesar de não se imaginar sem tal experiência. "Eu achava que seria mais fácil, mas quando estou gravando, não vejo a hora de chegar em casa. É muito difícil, não vou ser hipócrita. Tem mulher que gosta de viver exclusivamente para cuidar da família. Se preenche assim, mas eu não. Durante os 11 meses do meu filho, não saia e não conseguia trabalhar. Mas chegou a hora e eu gosto muito do meu trabalho. Ficar sem atuar, acho que iria me entristecer", ponderou a intérprete de Betina.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Maisa, vilã em 'Garota do Momento', usa look verde esvoaçante com bolsa de luxo avaliada em + de R$ 10 mil para festa. Fotos!
Maisa, vilã em 'Garota do Momento', usa look verde esvoaçante com bolsa de luxo avaliada em + de R$ 10 mil para festa. Fotos!
8 de novembro de 2024
É o amor! De look curtinho com corset, Maiara beija muito o novo namorado no 'Buteco' do Gusttavo Lima em São Paulo. Veja fotos!
É o amor! De look curtinho com corset, Maiara beija muito o novo namorado no 'Buteco' do Gusttavo Lima em São Paulo. Veja fotos!
14 de dezembro de 2024
Notícias similares
Sem sutiã, Bruna Marquezine elege look 'black and white' com botas grifadas e jaqueta de couro para 4º dia do Rock in Rio
Sem sutiã, Bruna Marquezine elege look 'black and white' com botas grifadas e jaqueta de couro para 4º dia do Rock in Rio
20 de setembro de 2024
Natal fashionista! Rafa Justus elege macacão vermelho com babados e sem alças para festa de fim de ano
Natal fashionista! Rafa Justus elege macacão vermelho com babados e sem alças para festa de fim de ano
10 de dezembro de 2024
Últimas Notícias
Volta do ‘old’ Neymar? Helicóptero do jogador é visto em festa lotada de mulheres; Leo Dias confirma presença do jogador, mas assessoria nega
Volta do ‘old’ Neymar? Helicóptero do jogador é visto em festa lotada de mulheres; Leo Dias confirma presença do jogador, mas assessoria nega
17:44
'Declarações falsas' e 'rumores infundados': agência de Kim Soo-hyun quebra silêncio sobre acusações ao ator em polêmica sobre morte de Kim Sae-ron
'Declarações falsas' e 'rumores infundados': agência de Kim Soo-hyun quebra silêncio sobre acusações ao ator em polêmica sobre morte de Kim Sae-ron
17:37
Últimas Notícias