Com um vestido de R$ 8 mil, Isis Valverde lançou "Amor.com", em São Paulo, na última segunda-feira (8). No filme, que estreia em 1º de julho, a atriz será a it girl Katrina, que sofre com ataque de haters na internet. Na vida real, Isis disse que tenta não se importar com comentários agressivos nas redes sociais. "A personagem sofre muito com isso. A internet é uma terra sem lei. Mas acredito que brigar com uma pessoa que você nem conhece é perda de tempo. Eu, por exemplo, tento abstrair", contou à revista "Marie Claire".
Isis avaliou que é importante ter cuidado ao compartilhar sua vida na web. "É preciso cuidado e saber até onde essa exposição pode ir", garantiu a atriz, que não teme críticas. Aliás, a artista disse que acredita que o filme é bom para alertar os espectadores. "Acho importante ter um filme sobre [o comportamento das pessoas na] internet, porque ela pode destruir uma vida, um amor e coisas nas quais você acredita."
Depois de negar usar lente de contato nos dentes em seu Instagram, Isis criticou quem faz de tudo para ganhar atenção na internet. "Vivemos um momento muito fútil no qual as pessoas fazem de tudo para ganhar seguidores. Mas e a vida real, como fica?", questionou.
Adepta de óleo de coco para tratar do cabelo, a atriz disse que precisou entrar no universo da moda e da beleza para viver a personagem. "Eu não era muito ligada nisso, mas aprendi com o tempo. Hoje vejo como uma forma de expressão", avaliou. Isis ainda enfatizou: "Só não vou passar por cima da minha vontade apenas para usar uma coisa que está na moda. Vou vestir apenas se achar confortável e me sentir bonita".
Isis superou o trauma de mar aberto ao participar de um campeonato de stand up paddle no "Esporte Espetacular". "Muito respeito pelas ondas e pela correnteza", disse depois de praticar o esporte com a repórter Juliana Sana.
(Por Tatiana Mariano)