Isis Valverde roubou a cena com um tomara-que-caia decotado na pré-estreia do filme "Amor.com", no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (8). A atriz, que integra o elenco do longa ao lado de Gil Coelho, Joaquim Lopes, Alexandra Richter e Felipe Roque, e apostou em camisa feminista em lançamento de novela, voltou a usar look grifado com um vestido Yves Saint Laurent que custa aproximadamente R$ 8 mil.
Além do elenco do longa, estiveram na pré-estreia de "Amor.com" Gabriela Spanic, vilã de "A Usurpadora", que apostou em um look justinho; Helen Ganzarolli; Sandro Pedroso, genro do cantor Leonardo; e os ex-BBBs Pedro, Roberta e Vivian, que fará participação especial em "Os Trapalhões" ao lado de Emilly.
Com os fios mais longos depois de colocar mega-hair para viver o papel de Ritinha na novela "A Força do Querer", Isis Valverde, que prendeu o cabelo em um rabo de cavalo na pré-estreia, contou um truque baratinho que usa para cuidar do cabelão. "Óleo de coco. De cozinha mesmo. Para passar no cabelo, no corpo, em tudo. É ótimo", disse ela, que precisou redobrar a atenção com o novo visual: "Ele gruda nas pessoas, gruda na porta. Fui ao banheiro e ele grudou. Tenho que voltar e ficar desenrolando".
Intérprete de uma personagem com forte poder de sedução e que é adepta do sereismo, Isis Valverde aponta semelhança de seu estilo com o de Ritinha. "Eu sempre amei conchas, colocar brinco de conchinha. Sempre gostei de coisas meio 'hippies', vamos dizer assim. A Ritinha usa tudo de conchas e de coisas do mar, mas eu acho que sempre que o personagem traz alguma coisa para a sua vida você tem que acolher de braços abertos", contou.
Namorando há mais de um ano com o modelo André Resende, Isis Valverde afirmou não sentir ciúmes do companheiro. "Não tenho ciúmes! Uma relação só acontece quando os dois querem. Eu acho que a confiança é uma coisa que eu preciso almejar no relacionamento. Você só está com uma pessoa quando quer estar. Eu quero estar com ele e eu acredito que ele quer estar comigo, não tem por que ter ciúmes", disse a atriz.
(Por Vanessa Nogueira)