Isis Valverde e os atores Osmar Prado, Cássia Kis Magro e Dira Paes se reuniram para assistir ao primeiro capítulo da minissérie "Amores Roubados", da Globo. O elenco esteve na churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (6). Cauã Reymond, personagem principal que vive Leandro, o Dom Juan da trama, não se juntou aos atores. "Ele começou ontem as gravações da série 'O Caçador', por isso não pôde comparecer à estreia da minissérie", informou ao Purepeople a assessoria da minissérie na manhã desta terça-feira (7).
Valverde prestigiou a estreia usando um vestido preto comprido, com detalhe dourado na gola e nas mangas. As atrizes Cássia Kis Magro, de calça e blusa, e Dira Paes, com vestido vermelho sem decote ousado, também apostaram em modelitos comportados para a estreia.
"Dá sempre um frio na barriga e acho que sem isso não seria tão incrível fazer o nosso trabalho. É essa expectativa que a gente espera. É que nem um cara fazendo slackline a 500 mil metros de altura: ele quer adrenalina. Eu acho que o artista talvez procure um pouco de adrenalina", disse Isis.
Em "Amores Roubados", a atriz vive Antônia, a filha do empresário Jaime (Murílio Benício) que deseja inserir a herdeira nos negócios. Mas a jovem, que acabou de voltar da Europa, não quer seguir os caminhos do pai.
Aventureira, Antônia viverá um romance com Leandro, personagem de Cauã Reymond, que também se envolve em um relacionamento com a mãe da moça, Isabel (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes).
A atriz Cássia Kis Magro contou que espera o retorno do trabalho feito no sertão nordestino: "Agora é a resposta que a gente vai ter de tudo que fez, porque o objetivo é contar uma boa história, um bom folhetim", revela.
"Amores Roubados" estreou nesta segunda-feira (6) protagonizando cenas quentes com os personagens vividos por Cauã Reymond e Dira Paes. A atriz de 44 anos mostrou que não tem pudores para encarnar uma fogosa personagem para a TV.
"Eu acho que foi importante para recarregar as baterias por mais tempo, combustível para a vida", disse a atriz sobre sua personagem. Dira também comemorou a parceria entre os atores da minissérie: "Estou curiosa para ver como espectadora também porque tem tantos atores, tantos colegas de outros núcleos em cena".
Nas primeiras cenas da minissérie, ela aparece completamente nua, inclusive com os seios à mostra. Dira e Cauã já tinham adiantado sobre a exposição dos personagens da minissérie: "As cenas com a Dira (Paes) são muito mais quentes", avisou o ator. E em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz também não escondeu sobre Celeste: "Fogosa e intensa", contou.
Cauã também viverá cenas picantes com Isis Valverde e Patrícia Pillar em "Amores Roubados". A minissérie, de dez capítulos, é exibida de segunda à sexta após a novela "Amor à Vida".