Isis Valverde brilhou em mais uma première do filme "Simonal"! Intérprete de Teresa no longa, a atriz, desta vez, ganhou a companhia de André Resende e trocou beijos com o marido em frente as lentes dos fotógrafos ao surgir pelo tapete vermelho de um shopping localizado na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (06). "Hoje foi dia de cinema nacional! Parabéns para toda a equipe e parabéns ao meu colega de elenco dono de um talento incrível Fabrício Boliveira", declarou a atriz, citando o protagonista. A bordo de um vestido curto repleto de paetês, a artista completou o styling com salto fino e minibolsa. Os cabelos avermelhados - para nova novela na TV Globo - foram estilizados com penteado solto lateral.
Isis Valverde e Fabrício Boliveira foram prestigiados por inúmeros famosos. Pelo evento ainda passaram nomes como Luiza Valdetaro, que levou seu novo namorado, Felipe Abad, Dira Paes, Diogo Nogueira, Isabel Fillardis, Maíra Charken, Toni Garrido, Priscilla Marinho, Wilson Simoninha e Sabrina Parlatore. José de Abreu também esteve por lá. No ar em "A Dona do Pedaço", o ator também está feliz da vida por seu novo relacionamento com Carolynne Junger, maquiadora de 22 anos natural de Niterói.
Mãe do pequeno Rael, bebê que esbanja fofura nas redes sociais, a artista em breve poderá ser vista novamente na televisão como uma enfermeira na novela "Amor de Mãe". Em entrevista a revista "GPS", a mineira explicou sobre essa transição da vida materna para a volta aos trabalhos. "Eu não gosto dessa ideia de que a maternidade anula a mulher. Porque isso não é real. É preciso haver espaço para as duas coisas. É um processo até entender como será a vida a partir daquele momento, que meus desejos, sonhos e vontades ainda estão ali", disse.
Isis Valverde ainda fala sobre machismo e o feminismo nos tempos atuais. "Acredito em direitos iguais para homens e mulheres. Machismo é a ideia de que os homens são superiores às mulheres. Já o feminismo fala da igualdade entre homens e mulheres. Vivemos em uma sociedade machista. E buscamos nossos direitos, a liberdade de sermos quem quisermos. Isso é tão importante", comentou. Filha de Zezé Di Camargo, Camilla Camargo disse nas redes sociais que irá educar o filho longe do machismo.
(Por Rahabe Barros)