Isis Valverde se divertiu na tarde desta quarta-feira (28) com o namorado, André Resende, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz, de 31 anos completados no dia 18 deste mês com direito à bolo na Sapucaí, usou um biquíni listrado para o dia de folga.
Além da peça de banho, Isis vestia um short jeans com lavagem destroyed, boné azul e sandália de dedo. O combo boné e óculos também foi escolhido por André. Ao deixar a praia, a global dispensou os chinelos e passeou descalça pelo calçadão.
No dia do aniversário da atriz, André Resende relembrou a viagem do casal ao Havaí após os dois se reconciliarem após a breve separação. "Proteção, saúde, alegria, amor...parabéns! Que a vida seja sempre linda e suave com momentos lindos e inesquecíveis", escreveu o empresário. Minutos depois, ela retribuiu o comentário carinhoso: "Amor meu". Em conversa com o Purepeople, Isis falou sobre a reconciliação do casal. "Acho que tropeços, às vezes, são necessários na vida, relacionamento é isso, ajuste. Ajusta daqui, ajusta dali. A gente está muito bem, muito feliz", afirmou a artista.
Antes do Carnaval, ela embarcou para o Havaí com o namorado e voltou com 2kgs a mais. "A América é uma desgraça porque você chega lá, fala que é celíaca e respondem: 'Sem problemas, a gente tem hambúrguer sem glúten. Temos pizza também'. Eu comi batata frita, arroz, muito queijo, muita gordura. Coca-Cola no copo grande", relembrou a mineira de Aiuruoca, acrescentando: "Comi muito. Nunca tinha comido, aí meu namorado disse que só tinha lá e, quando vi, já estava comendo todo dia. Achei aquilo incrível, mas é pesado. Comi muito mas foi ótimo porque eu estava muito magrinha, então engordei pelo menos uns dois quilos. A Ritinha (da novela "A Força do Querer") tinha uma movimentação corporal muito grande. Virei só cabelo e pé". Adepta de ioga, Isis falou sobre seus cuidados com o corpo: "Sempre malhei normal, não é porque vou na praia nem nada. E eu gosto de cuidar de mim porque eu trabalho com o meu corpo. Se eu não tiver um corpo disponível com alongamento para dançar e fazer as coisas, fica meio complicado".
(Por Marilise Gomes)