Se hoje Isis Valverde não liga para comentários de "haters", o mesmo não acontecia no passado. No "Vídeo Show" desta segunda-feira (26), a atriz assumiu que dava bastante importância à opinião dos outros e chegava a sofrer bullying das meninas de sua cidade, Aiuruoca, Minas Gerais, quando era mais nova. "Eu era uma adolescente que mudava as roupas se as pessoas não gostassem. Eu era de uma cidade pequena e tinha roupas que comprava fora. As meninas riam. Chegava em casa e chorava. Evitava usar coisas que eu gostava pelos outros. Isso muito nova. Graças a Deus, eu consegui, quando fiquei mais velha, reconhecer isso e mudei."
Isis, depois de afirmar que não teme críticas, disse que nunca tentou ter ajuda de uma terapeuta em sua vida. "Tentei fazer terapia algumas vezes... Talvez esse seja um defeito meu: essa resistência à terapia. Eu já briguei muito com os meus defeitos. Depois entendi que defeito também é um tipo de qualidade", avaliou. Aliás, a atriz contou que teve um problema com sua altura no começo da carreira: "Eu tinha um problema com altura. Tenho 1,63m e comecei como modelo. Eu passava uns perrengues porque, como sou pequena e era muito magrinha, às vezes, a roupa passava direto. Mas as baixinhas têm o seu valor!".
Em seu Stories do Instagram, Isis compartilhou uma matéria em que afirma que ela usa lentes de contato nos dentes para desmentir a reportagem. Segundo a publicação, o procedimento, realizado pelo jogador Neymar, custa cerca de R$ 2 mil até R$ 3.500. "São meus mesmo. Nasci assim, obrigada", disparou.
Isis não esconde a paixão pelo namorado, André Resende, e fez declaração para o rapaz em seu Instagram. Inclusive, a atriz afirmou que não possui ciúme do companheiro: "Não tenho ciúmes! Uma relação só acontece quando os dois querem. Eu acho que a confiança é uma coisa que eu preciso almejar no relacionamento. Você só está com uma pessoa quando quer estar. Eu quero estar com ele e eu acredito que ele quer estar comigo, não tem por que ter ciúmes".
(Por Tatiana Mariano)