Prestes a estrear na próxima novela das 21h da TV Globo, "A Força do Querer", Isis Valverde se declarou para o namorado, André Resende, com quem completou um ano de relacionamento, em seu Instagram. Nesta terça-feira (21), na rede social, a atriz usou um trecho do livro "Blue-Eyed Devil", da autora norte-americana Lisa Kleypas, para homenagear o companheiro.
Em seu perfil, a artista escreveu: "Mas eu estava começando a acreditar que umas poucas vezes em sua vida, se você tiver sorte, você pode encontrar alguém que é exatamente o certo para você. Não porque é perfeito, ou porque você é, mas porque suas falhas combinadas permitem que dois seres separados formassem um só".
Nos comentários, os usuários do Instagram aproveitaram para mandar mensagem de felicidades para o casal. "Vocês combinam muito", disse um. "Casal lindo. Só falta o bebê para a família ficar mais linda", apontou outro. "Eles são lindos demais. Sejam felizes", desejou um terceiro.
Em entrevista, Isis confessou que sente ciúmes do namorado. A atriz, no entanto, disse que o sentimento não sai do controle. "Eu não dou ataque. Não dou linha. Mas ele ciumento. A gente é ciumento parecido", admitiu.
Isis usou uma camiseta Dior com a frase "We should all be feminists" (Todos nós devemos ser feministas) no laçamento de "A Força do Querer". A atriz, que dançou carimbó, disse que começou a entender o feminismo por causa de sua mãe. "Acho que eu me descobri feminista quando eu era mais nova e a minha mãe soltou a pequena frase: 'Que pena que ela nasceu mulher'. Aí eu falei: 'Oi? Por quê?', e a partir desse dia comecei a descobrir essa diferença entre os gêneros. Diferença social, política... E me engajei", justificou. Inclusive, a atriz fez questão de ressaltar que a luta feminista não tenta buscar briga com os homens. "Não é para os homens serem odiados, é para procurar a igualdade dos dois."
(Por Tatiana Mariano)